A etapa brasileira da World Surf League Championship Tour conta com o patrocínio oficial de Havaianas e uma ação inédita. a primeira loja subaquática do mundo, dentro de uma área de mergulho com água aquecida. O público poderá entrar no tanque, escolher suas Havaianas e depois só finalizar o pagamento. A dinâmica tem instrutores para acompanhar os mergulhos, ações especiais durante todo o dia, brindes e fotos subaquáticas dos participantes – que poderão levar para casa essa recordação além de ilustrarem as redes digitais da marca.

O evento que vai até o dia 28 de junho reúne os maiores nomes do surfe mundial como o havaiano John John Florence, a australiana Stephanie Gilmore e o único brasileiro que vai brigar pela liderança do ranking em Saquarema, é o potiguar Italo Ferreira

Para Carla Schmitzberger, vice-presidente global de sandálias da Alpargatas, , a parceria com a WSL no Brasil reforça a importância que o surf e a praia têm para marca. “Nós temos uma relação muito genuína com os surfistas desde quando entramos no mercado e isso se mantém até hoje. Eles foram os responsáveis por iniciar o movimento que deu origem à nossa sandália TOP, de uma cor só. Havaianas é praia, sol, verão, alegria. Essa mesma energia encontramos no surf e em seus atletas. Havaianas não podia estar mais feliz em marcar presença na etapa brasileira da WSL. É o tipo de parceria que sempre vai dar certo, ainda mais com uma proposta de ativação tão original quanto a que estamos trazendo”, reforça Carla.

Neste ano, a edição brasileira a WSL conta com grandes expectativas por parte dos jovens atletas, que buscam se destacar para as vagas na próxima edição dos Jogos Olímpicos (2020), primeira vez em que o esporte entrará na disputa. Contextualizando este cenário junto ao público jovem, no qual a Havaianas está presente e conectada, “patrocinar este evento é extremamente gratificante para incentivar e motivar os novos sonhos e desafios que os surfistas encontrarão mundo afora – tendo aos pés a sandália que representa a nossa brasilidade”, finaliza Carla.

Além de toda ativação e patrocínio, Havaianas também traz uma novidade em sua linha de sandálias masculinas. A Surf Material, que conta com tiras de tecido com secagem ultrarrápida, garantindo conforto aos pés. Da praia ao restaurante, da praia ao barzinho ou para onde quiser.