Depois da maratona de compromissos profissionais e pessoais em fevereiro, mês de turnê de Carnaval e casamento com a apresentadora Lorrane Cabral, o cantor Guto Ribeiro embarcou  para merecidas férias pela América do Sul.

Em clima de Lua de Mel, Guto aproveita os primeiros dias de casado num roteiro que começa no Peru, onde visita as cidades de Lima, Machu Picchu e outras cidades paradisíacas e históricas do continente. Em seguida, o cantor volta ao Brasil com a amada para aproveitar o litoral baiano em uma temporada na Praia do Forte, em Salvador. Guto retoma os trabalhos na segunda semana de março, quando dá continuidade ao trabalho de divulgação do seu mais recente DVD.

Desde o começo de sua carreira, iniciada quando tinha 14 anos, Guto  já coleciona oito CDs e dois DVDs. Como parte do seu sucesso, atingiu primeiro lugar nas rádios, tendo uma de suas músicas na lista das dez mais tocadas. Durante a carreira, Guto foi vocalista da banda Soul Pop, quando consagrou a vida artística, dividindo os palcos com importantes nomes da música nacional, como Capital Inicial, Biquini Cavadão, Jota Quest, O Rappa e Ivete Sangalo. Guto Ribeiro já cantou também com Wesley Safadão, Aviões do Forró e vários outros artistas em grandes shows, como o Piauí Fest.

 

Há quatro anos em carreira solo, com seu estilo renovado, Guto é atração nas melhores casas de shows de Fortaleza, interior do Ceará e outros estados do país, como Piauí, Paraíba, Rio Grande do Norte e Goiânia, levando muita energia por onde passa e arrastando a legião de fãs que conquistou durante sua trajetória. Em novembro de 2015, Guto gravou um DVD solo com megaestrutura e participações especiais na casa de shows Saloon Western