O consolidado Guia Descorchados , que avalia milhares de vinhos da Argentina, Chile, Uruguai e Brasil chega à sua edição 2019 com mais de 3.000 vinhos degustados de mais de 150 vinícolas argentinas e 190 chilenas, 30 vinícolas uruguaias e 40 vinícolas brasileiras

Em sua nova edição, o Guia mantém a tradição e traz em suas mais de 1.000 páginas as notas e comentários dados por Patricio Tapia, idealizador e organizador do guia, sempre acompanhado por Eduardo Milan, editor de vinhos da Revista Adega. Além dessas importantes informações, o guia fornece detalhes sobre as principais vinícolas, recomendações e harmonizações, mantendo-se como referência para o setor.

O lançamento da versão 2019 será como tradicionalmente é feito, em conjunto com uma grande feira de vinhos, com cerca de 90 produtores convidados em São Paulo, e 30 produtores no Rio de Janeiro. Os visitantes poderão conhecer os principais destaques, além de conversar com produtores, enólogos e importadores.

Em São Paulo, o evento acontecerá no Villaggio JK, na Vila Olímpia, no dia 09 de abril. Durante o dia haverão palestras sobre países, ministradas pelo próprio Patricio Tapia.

No Rio de Janeiro o evento que foi sucesso em 2018 volta com mais corpo e mais expositores, no Village Mall, na Barra da Tijuca, no dia 11 de abril.

A organização do evento é da INNER Eventos, empresa do Grupo INNER, sócia do Guia Descorchados.

Segundo Christian Burgos, CEO e publisher da empresa, “o Guia Descorchados tem cada vez mais relevância para o setor apontando as tendências em Chile, Argentina, Uruguai e Brasil para importadores e consumidores.”.

O ingresso para o evento pode ser adquirido no site EventBrite, através dos links:

https://guiadescorchados2019-rj.eventbrite.com.br para o Rio de Janeiro e https://guiadescorchados2019-sp-18h30.eventbrite.com.br para o evento de São Paulo.

Assinante da Revista Adega e Sabor, pagam R$ 150,00 e ganham 1 exemplar do Guia. Associados ativos do Clube Adega têm 50% de desconto e ganham 1 exemplar do Guia.

A Pré Venda com entrega após o Lançamento, do Guia Descorchados 2019   pode ser adquirido no e-commerce Seleção Adega, no endereço: www.selecaoadega.com.br

Para o trade os ingressos têm preços especiais e é necessário um pré cadastramento através do email descorchados@innereditora.com.br.