Parte integrante do pacote de obras realizadas em comemoração aos 85 anos de emancipação político-administrativa de Guarujá, que mobilizou quase R$ 6 milhões de investimentos, o Mirante da Campina já figura como ponto turístico elogiado pela população visitante e residente. 

 

Jornalistas especializados em turismo e gastronomia, presentes ao 10º Festival Gastronômico de Guarujá, conferiram a vista privilegiada da Ilha, localizada no topo da rua Morro do Maluf (fotos). Segundo a Prefeitura, no local foram investidos pouco mais de R$ 988 mil (convênio com o Ministério do Turismo) em instalação elétrica, iluminação, guias e sarjetas, pavimentação, estacionamento, passeio público, sinalização, guarda-corpo, passarela e paisagismo.

 

Os fins de semana das férias de julho têm sido animados, com diversas atrações. O projeto “Música no Mirante” conta com a apresentação do programa ‘Sol Poente em Guarujá’, ao som do saxofone de Anderson Belo e, também, do show da Street Band Omg, com Alessandro Ribeiro (Trompete), Allan Mendes (Trombone), Anderson Belo e Tânia Cristina (Saxofones), ElienaiVito (Tuba) e Márcio Lopes (Percussão).

 

“A inauguração do Mirante é um sucesso. A rica programação artística e cultural, que divulgamos em nosso site e App, se junta à reforma da Praça Horácio Lafer. O espaço agora está provido de iluminação, paisagismo, equipamentos de academia ao ar livre, rampas de acessibilidade e playground. Isso sem contar a variedade gastronômica de 16 restaurantes renomados da cidade, à disposição de todos no Casa Grande Hotel Resort & Spa”, comemora Maria Laudenir de Oliveira, presidente do Visite Guarujá.