O Grupo Trump, liderada por Eddie e Jules Trump, anunciou esta semana em Miami que o Estates at Acqualina, a terceira extensão da marca  Acqualina, chegou a mais de U$ 360 milhões em vendas desde o anúncio de sua pré construção, no endereço no 17901 Collins Avenue, Sunny Isles Beach .

 

Com unidades que variam de 3,9 milhões dólares até US $ 40 milhões, o desenvolvimento à beira-mar de 5,6 acres atende a uma nobre área e foi bem recebido pelos residentes locais, e internacionais, inclusive brasileiros que estão à procura de uma residência para morar ou como uma segunda casa de férias.

Localizado no epicentro do glamour, beleza e emoção de Miami, as  propriedades Acqualina oferecem um oásis dentro do desenvolvimento residencial, com acesso imediato aos destinos mais desejados da cidade, incluindo direto acesso à beleza natural de Sunny Atlantic Isles Beach margens, Bal Harbour Shops, o Aventura Mall, o bairro Art Deco de South Beach, aeroporto internacional de Miami, Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale e acesso ao distrito empresarial central de Downtown Miami / Brickell.

 

 

 

 

trump 1

“Localizado em um dos cartões postais mais procurados em Miami, Sunny Isles Beach, a nossa marca Acqualina estabeleceu um público fiel, com vários compradores que possuem residências em cada propriedade da marca”, disse Jules Trump, CEO e fundador do Grupo Trump. “Com o Estates em Acqualina nós projetamos um legado multi-geracional onde as famílias podem criar novas memórias através de experiências únicas dentro de um novo espaço residencial dinâmico”.

 trump 2

The  Estates at Acqualina, localizado na 17901 Collins Avenue, oferecerá 264 residências de luxo em duas torres de 50 andares, a Via Acqualina 777 e a Via Acqualina 888. Subindo para o norte do 5-estrelas Acqualina Resort & Spa on the Beach, cada morador terá acesso a uma riqueza de amenidades dentro de 45.000 pés quadrados  da Villa Acqualina, bem como 5,6 hectares de jardins deslumbrantes e amenidades.

A Villa contará com um conjunto de comodidades,  incluindo um spa e fitness center,  com uma experiência one-of-a-kind contando com um restaurante de classe mundial com vista para o Oceano Atlântico. A propriedade também terá Circus Maximus, com uma pista de patinação no gelo, simulador de Fórmula Um, um simulador de golfe, pistas de boliche e um cinema, promovendo lazer aos residentes de todas as gerações, bem como Wall Street Club, onde os moradores empresários terão acesso a computadores e sala de reuniões

trump 4

Contará ainda com jardins ,esculturas, piscinas de borda infinita, FlowRider® para surfistas, quadra de basquete, quadra de bocha, parque para os pets, campo de futebol, restaurante romântico à beira-mar e 502 pés de frente para o mar Atlântico com serviço cinco estrelas.

“Lançado logo na sequencia  do The Mansions at Acqualina que já está totalmente vendida, Os Estates nos mostra que extensas ofertas de amenidades juntamente com serviços personalizados estão cumprindo um nicho muito necessário no mercado imobiliário de luxo, dise Michael Goldstein , presidente de vendas do Grupo de Trump.

 O projeto do The Estates at Acqualina está em Pré Construções com preço: $ 3.9 milhões a $ 40 milhões de doláres; no 17901 Collins Avenue, Sunny Isles Beach, Flórida