Os óculos de sol e as armações de grau Moschino são um tributo à marca italiana da personalidade marcante e irônica, sempre enfatizada por um toque de glamour e luxo e que bem espelha o estilo audaz de seu Diretor Criativo, Jeremy Scott.   A nova coleção é construída sobre elementos distintivos da marca: logo metálico em 3D, tachinhas em metal e o pictograma com dois pontos de interrogação.

 

A paleta de cores abrange as atemporais tonalidades de preto e havana, complementadas pelas cores alegres das pinceladas nos tons de vermelho e rosa, ou os uniformes fúcsia, violeta e rosa. A coleção é pontuada por toques de prata e ouro, traduzidos em logos em 3D, tachinhas e lentes espelhadas.A nova coleção estará disponível nas butiques Moschino, nas melhores lojas de ótica e nas lojas de departamentos de alto padrão a partir deste mês de  janeiro de 2019.   

 

Confira  a coleção de óculos Primavera/Verão 2019, da Moschino, produzida e distribuída pelo Grupo Safilo. 

 

 Para a coleção Primavera/Verão 2019, Jeremy Scott traz de volta os anos 80. Peças e acessórios coloridos e criados para as mulheres são desfilados na passarela, recriando a atmosfera encantada de um ateliê. Os óculos de sol traduzem o espírito dos 80’s bem glamour, refletindo o tema do inacabado com pinceladas de cores pastel.

Pinceladas Moschino

 Para a coleção Primavera/Verão 2019, Jeremy Scott traz de volta os anos 80. Peças e acessórios coloridos e criados para as mulheres são desfilados na passarela, recriando a atmosfera encantada de um ateliê. Os óculos de sol traduzem o espírito dos 80’s bem glamour, refletindo o tema do inacabado com pinceladas de cores pastel.  Paleta de cores: preto escovado com logo prata e lentes cinza; rosa escovado com logo preto e lentes cinza; vermelho escovado com logo preto e lentes cinza; preto com logo prata e lentes cinza. 

 

 

A grife atemporal de Moschino, o logo dourado é e marcante. Um símbolo icônico e imediatamente reconhecível 

Estes óculos de sol em metal, impactantes e futuristas, são o novo must-have da temporada. Seu inconfundível design é uma nova interpretação de uma peça vintage, traduzida por Jeremy Scott em uma forma sutil, vital e unissex, em uma combinação de metais escovados e polidos, com o logo brilhante ressaltado em relevo, nas hastes. Paleta de cores: rutênio escuro com lentes cinza; ouro rosa com lentes cinza; ouro com lentes brilhantes cinza; rutênio com lentes rosa.

Atraentes e glamourosos, estes pequenos óculos de sol em formato gatinho esbanjam atitude, destacando sua atitude vanguardista. O espírito audaz da marca é evidenciado pelo brilho do metal da superfície, complementado pelas lentes espelhadas. Paleta de cores: fúcsia com lentes espelhadas rosa; rutênio escuro com lentes cinza; ouro rosa com lentes espelhadas cinza; paládio com lentes prata.  

Estes óculos de sol com aro aberto em formato gatinho roubam a cena com seu design magnético. Tonalidades modernas, como preto e havana, somam-se a cores inesperadas, com o logo em metal em 3D, característica distintiva nas hastes. Paleta de cores: havana escuro com lentes cinza escuras; coral com lentes rosa espelhadas; preto com lentes degradê cinza.    

O icônico modelo gatinho de Moschino é reinterpretado nesta versão de grau,  fina e leve em metal, que traz uma sutil atitude de glamour. O pequeno logo em metal é a marca inconfundível nas hastes. Paleta de cores: ouro acobreado, fúcsia, azul, paládio.

O icônico pictograma dos dois pontos de interrogação transforma-se em um detalhe metálico e enriquece as hastes destes óculos de sol em acetato. Como tributo ao espírito audaz da marca, este detalhe, inconfundível, é traduzido em um elemento sofisticado com efeito recortado, enfatizando o relevo brilhante.

Glamorosas curvas em titânio enriquecem a parte frontal superior e a parte inferior do aro, proporcionando um brilho único para um look elegante.Paleta de cores: fúcsia com lentes espelhadas rosa; havana escuro com lentes cinza; preto com lentes espelhadas cinza (MOS 031/S); violeta com lentes brilhantes rosa; rosa havana com lentes cinza; havana escuro com lentes espelhadas cinza; preto com lentes cinza.

 

Tachinhas metálicas pontuam os novos óculos Moschino, propondo-se como detalhe de luxo para celebrar o espírito audaz da marca.Atraente e refinada, esta armação de grau metálica captura a atenção com uma estrutura sutil e leve, enriquecida por tachinhas em metal que proporcionam um toque único ao design. Paleta de cores: fúcsia, azul, ouro rosa e paládio.