Como um dos grandes apoiadores da moda nacional e internacional, o Grupo Iguatemi lança o Iguatemi Talks, conferência que tem o intuito de promover e disseminar conteúdos relevantes deste universo, que irão informar, educar e inspirar o público. Uma continuidade ao movimento Fio da Meada que aconteceu, em 2016, celebrando os 50 anos do Iguatemi São Paulo.

De 23 a 25 de outubro, o Shopping JK Iguatemi reúne profissionais por meio de encontros, palestras, bate-papos, workshops, e mentorships. Temas ligados às tendências de mercado e o futuro do setor como Social Fashion, , Genderless, Design na Era da Social Midia, Fashion Bikini, entre outros, prometem fomentar o debate entre os participantes.

“A moda faz parte do DNA da Iguatemi. Celebrar e falar sobre este segmento faz parte do nosso propósito. A Conferência Iguatemi Talks traz grandes nomes do Brasil e do mundo e tem como objetivo conectar o público com as tendências desta indústria e ajudar a traduzir a forma como pensam, vivem e consomem moda. Queremos promover momentos únicos e enriquecedores a todos que são apaixonados por este universo, produzindo e disseminando um conteúdo de qualidade e global”, conta Carlos Jereissati Filho, presidente do grupo.

Durante os três dias, estarão reunidos: Marco Bizzarri, presidente e CEO da Gucci, Tim Blanks, editor-chefe do Business of Fashion, Dennis Freedman, consultor criativo e ex-diretor criativo Barneys New York, Jonathan Wingfield, respeitado editor de revistas e atualmente na System, Virgil Abloh, ex-diretor criativo de Kanye West alçado a nova sensação da moda desde que lançou a Off-White (em 2014), Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week, Alexandre Birman, CEO do Grupo Arezzo, Costanza Pascolato, empresária e consultora de moda, entre outros.

Próximo ao público, o Iguatemi Talks traz como formato a participação e integração entre profissionais, marcas e interessados nos temas. A programação é aberta ao público e os ingressos estão disponíveis no site do Ingresso Rápido – R$ 30,00 por painel – estudantes e idosos pagam meia entrada (R$15,00) mediante a apresentação da documentação.