O Grupo Heineken no Brasil lançou hoje, oficialmente em São Paulo a Heineken 0.0, versão zero álcool da marca de cerveja premium mais vendida no país. Com o objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, propondo aos consumidores novas ocasiões de consumo e maior equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão do sabor.

qrf

Heineken 0.0 é destinada às pessoas que apreciam cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Agora é possível degustar uma cerveja zero álcool , refrescante e encorpada na medida certa, e com sabor de qualidade Heineken® na hora do almoço, durante o trabalho, antes de dirigir e até mesmo após atividades físicas. Além disso, a novidade contém apenas 69 calorias por long neck – metade do valor calórico de Heineken® original, e pode ser encontrada nas opções de garrafas long neck (330 ml) e latas (350 ml).

Guilherme Retz, gerente da marca Heineken® no Brasil foto divulgação

.  

Para Guilherme Retz, gerente da marca Heineken® no Brasil, “Heineken 0.0 chega ao mercado brasileiro para apresentar novas ocasiões de consumo de cerveja que até então não eram usuais, como na hora do almoço em dias úteis, durante o trabalho, antes de dirigir e até mesmo após a academia. Com Heineken 0.0, é possível degustar uma cerveja sem álcool, saborosa, puro malte e com o selo de qualidade Heineken®. A novidade reforça o comprometimento do Grupo em oferecer produtos que promovam um estilo de vida equilibrado, já que Heineken 0.0 conta com apenas 69 calorias por long neck”, comentou

Até o fim de 2020, Heineken 0.0 será disponibilizada em todo o país e terá um importante papel para o grupo  no Brasil, fortalecendo sua veia inovadora contribuindo para uma tendência global que gira em torno do consumo equilibrado de álcool.

“Estamos orgulhosos de poder trazer essa inovação ao Brasil e bastante confiantes de seu sucesso, assim como observamos nos mais de 50 países onde o produto foi lançado. Os consumidores poderão em breve degustar Heineken 0.0 nos pontos de venda ou em ações de degustação que ocorrerão em diversas ativações, começando pelo estado de São Paulo e, em breve, no restante do país”, afirmou Guilherme.

A novidade estará disponível inicialmente nos pontos de vendas parceiros de todo o estado de São Paulo a partir da primeira quinzena de julho. Heineken 0.0 conta com produção nacional, na fábrica do grupo, em Ponta Grossa (PR), e manterá a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo, como Estados Unidos, México, Reino Unido e Rússia. O lançamento contará com estratégia de preço similar à Heineken® original