Tendo como ponto forte a cozinha de alto nível e o serviço exemplar, o Gero Brasília, já foi eleito por diversas vezes, o melhor restaurante italiano da cidade. Logo na entrada, a arquitetura a um só tempo sóbria e elegante desperta a atenção dos clientes. Os traços do arquiteto modernista mexicano Aurélio Martinez Flores, responsável pelos projetos dos outros restaurantes do grupo Fasano, são uma assinatura da casa. O pé-direito alto, os tijolinhos aparentes somados às cadeiras de couro caramelo dão um toque de elegância ao espaço.

Única representante da marca Fasano em terras brasilienses, a casa segue o padrão do selo Gero. Com uma gastronomia marcada por uma releitura contemporânea de clássicos italianos e atendimento impecável — aqui em Brasília, a casa é comandada pelo gerente Célio Freitas, há mais de 20 anos no grupo.

Além de restaurantes, o grupo também possui hotéis, como o Hotel Fasano Angra dos Reis – aberto no início de 2018 –, com 60 suítes, todas com vista para o mar e um sofisticado SPA. Eles também acabam de inaugurar o seu sexto empreendimento, um hotel em Belo Horizonte, que fica no bairro de Lourdes, próximo à praça da Liberdade e de espaços culturais da cidade. E, ainda, com um restaurante Gero, o primeiro dentro de um hotel do grupo.

 

Com mais esses empreendimentos, a marca concretiza mais dois projetos de expansão nacional com o mesmo padrão de excelência já conhecido nos hotéis e restaurantes da marca. Depois da capital mineira, o grupo concebe mais novidades, desta vez na Bahia. Ainda em dezembro, o projeto de Salvador abre as portas. Já o de Trancoso é aguardado para 2019.