Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo El Dourado, referência em serviços de alimentação, será o Patrocinador Diamante e o fornecedor oficial de catering do Fórum Eventos., que  contará com coffee break e almoço, incluindo infraestrutura da cozinha, mobiliário, cardápio e atendimento dos garçons,  e um estande para recepcionar convidados e mostrar seus principais serviços.  Esta  sétima edição do encontro, promovido pela Eventos Expo Editora, acontecerá nos dias 29 e 30 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP).

A programação conta com diversas palestras e debates sobre temas relevantes do setor, além de coquetel e o Jantar de Gala. Como Patrocinador Diamante. Para o  diretor do Fórum Eventos, Sérgio Junqueira, a parceria  é bem vinda. “Temos um público muito bom e selecionado. O feedback que recebemos é que entregamos um evento com qualidade.Cerca de 90% da feira é feita de parceiros ”, completa.

O Fórum Eventos reúne os principais nomes do mercado, em uma experiência completa de aprendizado e evolução. Participam gestores de eventos das principais empresas nacionais, além de dirigentes de entidades e associações que promovem os principais congressos e exposições. Também integram o público-alvo agências, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, destinos, hotéis e centros de convenções.