Amanhã, dia 19 de junho ,no Salão Moda Brasil 2018, o maior Salão de Lingerie da América Latina,  acontece o desfile da Delfa. No evento, a marca vai apresentar tecnologias inéditas no Brasil, como a linha Secret, de sutiãs invisíveis, e a Coleção Evolution, que se adapta aos movimentos do corpo.

 

Evolution – foto Delfina Rocha

 Com moderno parque fabril no Ceará, o Grupo Delfa é hoje o maior fabricante de bojos para moda íntima, praia e fitness do Brasil, com atuação nacional e exportação para 8 países

 

Secret -foto Delfina Rocha

 

Linha de sutiãs adesivos, com bojos que se moldam anatomicamente ao corpo da mulher e não o contrário. Essa é a proposta da linha Secret, lançamento do Grupo Delfa,   que depois de produzir, há 15 anos, insumos de moda para as grifes mais respeitadas do Brasil e atuação em diferentes países, da América Latina e Europa, com produtos sustentáveis e exclusivos, lança sua marca própria com o propósito de unir tecnologia, conforto e moda.  Segredo dos sonhos de qualquer mulher, os produtos da Secret são: hipoalergênicos, testados e aprovados por dermatologistas; possuem bojo sem aros, em tecido leve e fashion, com opções de cores (marrom, chocolate e nude, preto, branco e rubi),  tecidos, estampas e até renda; são reutilizáveis e de total aderência e resistência a suor e atrito por até 24 horas, mesmo água; ergonomicamente projetados para não marcar as roupas, sem alças e com costas livres e para se adequarem ao busto e trazerem a liberdade que toda mulher procura. Linha para ser usada com aquele decote de vestido de festa, na praia, na escola, na reunião de trabalho, para levar os filhos à escola ou para um jantar romântico. Versátil e funcional, sem abrir mão da feminilidade. O segredo da liberdade está nas escolhas. Sutiã que adere às necessidades da mulher moderna.

 

A Coleção Evolution tem como grandes diferenciais: as melhores espumas, sistema de sustentação ultraeficiente, arcos embutidos com poliuretano reciclado, modelos que dispensam o uso do arco de aço e diminuem os processos operacionais de confecção. Os modelos chegarão, em breve, às grandes redes varejistas e atacadistas de todo o país. Um dos exemplos é o HUG Original, que possui um sistema de sustentação especial, sem arcos de aço. Essa tecnologia proporciona um efeito de ajuste maior e a elevação dos seios. Estética, conforto e design com eficiência industrial. 

 

Segredo dos sonhos de qualquer mulher, os 41 diferentes produtos da Secret são: hipoalergênicos, testados e aprovados por dermatologistas; possuem bojo sem aros, em tecido leve e fashion, com opções de cores (marrom, chocolate e nude, preto, branco e rubi),  tecidos, estampas e até renda São reutilizáveis e de total aderência e resistência a suor e atrito por 24 horas, mesmo por baixo d’água ergonomicamente projetados para não marcar as roupas, sem alças e com costas livres e para se adequarem ao busto e trazerem a liberdade que toda mulher procura. Linha para mães, executivas, esportistas, empreendedoras, mulheres multitarefas, da festa à reunião de trabalho, da praia ao jantar romântico.