O Encontro Mulheres Empreendedoras: networking e competências para gerir negócios de sucesso, acontece  na  próxima terça-feira, 23 de abril, das 14h30 até às 17h, na Housi da Bela Cintra, em São Paulo. Direcionado ao público feminino, o evento vai abordar três dos assuntos mais quentes relacionados à gestão: carreira, finanças e mundo digital.

Criado por empreendedoras do setor de turismo, o objetivo do evento é passar conhecimento e conectar pessoas, principalmente incentivando novas parceiras e ações em conjunto. O próprio evento se mostra um bom exemplo: é resultado da união de interesses em comum e afinidades das realizadoras.

A primeira  convidada é Patrícia Schuindt, psicóloga e coach sócia da R122, empresa de desenvolvimento de pessoas. Patrícia falará sobre o tema “Saia do Piloto Automático! Crie um novo caminho em direção aos seus objetivos”. Sua apresentação contempla os passos importantes que precisam ser dados do sonho à realidade, com reflexão e interação.

Já Renata Pasquali Bortolotti, engenheira de materiais e life planner da Prudential Financial, fala da importância da proteção financeira e planejamento de vida. Assunto relevante especialmente para quem empreende e lida diariamente com riscos, Renata vai explicar o que é importante saber e como se proteger de riscos para prosperar com saúde financeira.

Na palestra “Como impulsionar e divulgar seu negócio”, Letícia Galvão, profissional com ampla experiência em planejamento digital na empresa eComm, vai contar sua vivência no mundo online, tema do momento. Letícia falará sobre as diversas possibilidades de uso das plataformas e serviços digitais, curiosidades e como utilizar essas ferramentas com eficiência.  

Para finalizar, o encontro terá ainda um painel com experiências práticas dos profissionais, onde participarão Camila Castanheira, , Beatriz Ferreira e Adriano Esteves (da Gutierre Filmes). Os convidados ainda participarão com exclusividade do lançamento do livro “Uma viagem para empreender” – da editora Êxito.