A Páscoa de 2014 do Grupo CRM
promete ser ainda mais doce. Isso porque, para este ano, está prevista uma
produção 50% maior que no ano passado. O aumento da capacidade produtiva é
fruto da expansão que está sendo realizada na Fábrica e que até 2015 deve
contabilizar R$ 70 milhões em investimentos. Esse cenário reflete o momento
único vivido pelo Grupo com o fortalecimento de ambas as marcas. Até o final de
2014 serão 1.000 lojas em funcionamento.

Com o crescimento meteórico dos
últimos anos, o aumento na produção e a expansão operacional culminaram em
crescimento. Portanto, em 2014, o Grupo deve alcançar um faturamento ao
consumidor de aproximadamente R$300 milhões só durante o período de Páscoa,
sendo R$142 milhões apenas resultado da comercialização de produtos sazonais.
Este valor representa um crescimento de 42% em relação à Páscoa de 2013. A
expectativa para este ano é alcançar um faturamento anual de R$ 1 bilhão, cerca
de 30% a mais que os R$ 760 milhões do ano passado.

Ambas as marcas devem somar 3,7
milhões de ovos produzidos em 2014, sendo 350 toneladas de produtos Kopenhagen
e outras 575 toneladas da Chocolates Brasil Cacau. A produção de Páscoa foi
iniciada em novembro de 2013 e deve ser finalizada somente 15 dias antes da
data comemorativa. Ao todo, serão produzidos 61 itens sazonais para a
Kopenhagen e outros 56 para a Chocolates Brasil Cacau, que começam a ser
comercializados nas lojas a partir do dia 07 de março.