A edição 2018 do tradicional Chá Beneficente da Fundação Dorina Nowill para Cegos, oferecido pelo Grupo Comolatti, será realizado no Terraço Itália, em São Paulo. O evento acontecerá no dia 25 de setembro (terça-feira), das 15h às 17h, e os interessados ainda encontram convites à venda

Para Ika Fleury, presidente do Conselho de Curadores da Fundação Dorina Nowill  para Cegoso: “Estamos felizes em proporcionar aos participantes uma tarde agradabilíssima, num dos pontos mais famosos de São Paulo, e que irá contribuir com recursos que ajudarão efetivamente a viabilizar o trabalho diário – e gratuito – da Fundação Dorina junto a pessoas cegas e com baixa visão e suas famílias”.

 O evento  ainda promoverá a venda de cartelas extras bingo solidário e a rifa de um quadro bordado especialmente para esta ação pelo Grupo Ciranda Bordadeira, por meio do projeto Linhas dos Corações. Além disso, a equipe da Fundação Dorina Nowill para Cegos receberá também Notas Fiscais Paulistas sem CPF, emitidas no mês de setembro, que também serão revertidas em doação para a instituição.

.Cada convite custa R$110,00 e dá direito ao chá completo, uma cartela de bingo e estacionamento como cortesia.  Toda a  renda obtida nesta ação será revertida para a Fundação Dorina Nowill para Cegos e destinada ao atendimento gratuito de habilitação e reabilitação para pessoas com deficiência visual.

Para participar dessa tarde do bem, basta entrar em contato diretamente com a Fundação por meio do telefone (11) 5087-0987 ou e-mail campanhas@fundacaodorina.org.br.