A Marina Piratas, em Angra dos Reis, será sede de um dos maiores eventos náuticos do ano: BR Marinas Boat Fest. A feira acontecerá entre 20 a 29 de julho, e nela, serão comercializados mais de 40 barcos seminovos das melhores marcas e estaleiros.

 

Além da visitação às embarcações, será possível avaliar barcos e negociar condições especiais para a compra dos modelos, fazer um checklist dos motores e eletrônicos, participar de palestras com grandes nomes do meio e comprar acessórios.

 

Mais antiga do Grupo BR Marinas, a Marina Piratas é referência na região por conta da estrutura que inclui shopping Center e supermercado. O conglomerado inclui ainda outros seis pontos na costa fluminense: Marina Verolme, a maior da América Latina com 560 vagas secas e molhadas, restaurante e heliponto, a 12 quilômetros de Angra dos Reis; a charmosa Marina Bracuhy, na Baía de Ilha Grande; a Marina Ribeira – situada no meio do caminho entre Piratas e Bracuhy; a Marina da Glória — no coração do Rio de Janeiro; a recém-inaugurada Marina Búzios e a Marina Itacuruçá, em Mangaratiba.