O Groupon Viagens
está participando pela primeira vez da ABAV Expo, a maior feira de turismo
internacional realizada no Brasil. Com um estande exclusivo, a empresa está
apresentando aos visitantes todos os diferenciais de sua plataforma digital
“O Groupon mudou seu modelo de negócios para o de e-commerce local em 2013 e a
vertical de Viagens vem crescendo bastante com isso. O  nosso público é composto por
usuários que desejam viajar, mas que ainda não têm data e destino específico. O
ótimo custo-benefício influencia diretamente na decisão de compra, levando-os
para lugares e hotéis que antes eles nem conheciam.  Os players do
setor conseguem fazer campanhas de acordo com sua necessidade – seja com o
objetivo de melhorar a ocupação ou para aumentar a base de clientes.” afirmou Michel Piestun, CEO do Groupon para a América Latina(foto)
 
Segundo  Eric Lefkofsky, CEO global do Groupon, a plataforma evoluiu de
um site de ofertas diárias para um verdadeiro mercado online e que hoje conta
com grande presença nos dispositivos móveis “Nossos novos site e app tornam mais fácil e agradável para
os clientes consultarem primeiro o  nosso site quando quiserem fazer ou comprar
qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar.”