Depois dos bons resultados no Minas Trend, a grife mineira Skunk aporta agora no Veste Rio, que acontece entre 25 e 29 de outubro, na capital carioca. A marca estará no Salão de Negócios do evento com as peças da coleção Equilíbrio – Inverno 2018, com a linha especial SK Studio, para pronta entrega. Grafismos e recortes estratégicos são os destaques das peças, que vêm com prints exclusivos.

 

As roupas são ricas em bordados, detalhes feitos à mão, aplicações sobre couro, tricô e peles sintéticas, que garantem sofisticação com uma pegada urbana e moderna. Os modelos casuais contemporâneos, característicos da marca, priorizam o conforto que as estações de temperaturas mais amenas pedem. Tons terrosos, nudes e rosados, com detalhes em vermelho para esquentar os looks, são as apostas da coleção.

 

Crepes, veludos, rendas e metalizados, foram os materiais escolhidos para compor a gama de tecidos nobres das produções de max coletes, alfaiataria cool e sportwear urbano da Skunk.

 

“Nossa expectativa de negócios no Veste Rio é alta, devido ao sucesso que tivemos no Minas Trend. Esperamos ampliar nossas praças de vendas e que nossa marca se posicione cada vez mais no mercado carioca”, adianta Liliane Assis, diretora de estilo da Skunk. 

 

Com showroom em Ipanema e duas lojas de varejo no Rio de Janeiro, a Skunk pretende consolidar-se cada vez mais no mercado carioca. Em Minas, a marca está presente com lojas próprias em Belo Horizonte e Juiz de Fora.