O italiano Fellipe D’Ottavio , CEO da grife de luxo D’Ottavio Bags esteve recebendo com um coquetel  convidados ao lado do empresário Domenico Mastrorosa, com  larga experiência no mercado brasileiro na implantação de marcas italianas como Fornarina e Replay, no lançamento da D’Ottavio Bags no Brasil. A grife de acessórios exclusivos nasceu  em Padova   em !984, e vem de uma família tradicional  de peleteiros,   que  produziu bolsas para marcas como Valentino, Gucci, Yves Saint Laurent, Bottega Veneta e Chanel, tornando-se referência no universo europeu de acessórios.. Os produtos são feitos à mão por 30 funcionários experts, e tem como principais atributos o uso de couros nobres, moldados em designs sofisticados.

Domenico Mastrorosa foto  Tãnia Müller

Fellipe D’Ottavio foto Tãnia Müller

Segundo Fellipe,  trata-se de uma linha genuinamente italiana , com design inspirado na arquitetura  de arte moderna, e não um fashion convencional . “São bastante diversas da moda  tradicionais. Únicas!  Temos uma linha unissex  que serve tanto para os homens business,  como para empresárias.Criamos um elemento especial presente em cada uma .Fizemos uma linha de bolsas  com  um tipo de cor, que chamo de  blue jeans, com um elemento  distinto presente em todas.  Fazemos o luxo extremo, porém não invasivo, o verdadeiro! Você pode usar a mesma bolsa  desde cedo até á  noite, pois toma diferentes formas. Por motivo de segurança,  criamos  um sistema  nas alças, onde existe um dispositivo que se encaixa sempre a 180 º “ afirmou o executivo.

“ Temos também uma linha para “elas” super graciosa, além de uma linha Travel Bag para ambos os sexos, onde dentro tem tudo organizado , com espaço para laptop, celular , etc. Todas as bolsas da D’Ottavio, tem um porta cartões da mesma cor” disse

“Porque escolhi o Brasil ? Eu conheci Andrea Funaro, Reinaldo Lourenço, adorei.   O  Brasil é um  país jovem que  precisa  conhecer algo novo na moda, uma nova realidade. Vendemos para Londres,  Milão, Veneza,  queremos que os brasileiros  venham na loja  conhecer nosso produtos, nossa história e tradição,  para que possam compreender a nossa filosofia.  Queremos fidelizar  e que eles saiam contentes.Damos   assistência vitalícia  de nossos produtos. Se tiver um problema técnico ou estrutural, trocamos em até  duas semanas. Fazemos também uma customização.  Para o cliente que quer uma coisa única gravamos o seu nome dele no produto . Vim pessoalmente  para  mostrar e contar nossa história.  Friso, utilizamos só materiais de altíssimo nível  e nossa manufatura  é  toda feita  verdadeiramente  “Made in Italy”,concluiu Fellipe.

 

Tânia Müller e  com atriz Viviane Pasmander

Giselle Najar conversando  com amigas- foto Tânia Müller

foto Tânia Müller

 

 

foto Tânia Müller

foto Tânia Müller

foto Tânia Müller

 

foto Tânia Müller

Onde:  Al Lorena, 2063, nos jardins em São Paulo