Com o seu distintivo desenho em curva, a linha Montblanc Bonheur evoca a silhueta de uma mulher naturalmente elegante.  Dedicada a todas as mulheres de espírito livre e bem-sucedidas , foi inspirada em um dos momentos mais revolucionários da evolução da moda, quando as mulheres abandonaram a elegância restritiva dos espartilhos, na década de 1920, adotando estilos mais confortáveis ​​e naturais.

A estética pura e os detalhes sofisticados dos instrumentos de escrita de Montblanc Bonheur são uma reminiscência de uma época em que os visionários da moda, liberados e independentes, reescreveram as regras do figurino feminino, adotando roupas masculinas e criando aspectos simples e práticos para que pudessem se mover livremente no trabalho, no lazer, aproveitando a vida ao máximo.Com uma combinação chique de resina preciosa preta mate e brilhante com detalhes de acabamento de ouro a  coleção dá às mulheres duas maneiras de expressar sua alegria de viver: em resina branca com acabamentos em platina (Day) ou em resina preta, com acabamentos em ouro (Nuit).

O nome  Montblanc Bonheur Nuit é expresso no design da peça artesanal de ouro Au750 com seu delicado motivo de estrela cadente, uma reminescência dos talismãs presente em um instrumento de escrita que celebra a boa sorte. A resina preta mate da tampa e do barril é reforçada com resina preta brilhante no alto da tampa e no cone. Uma referência às linhas femininas originais da Maison da década de 1920, o “clipe de lágrima”, com suas curvas sensuais, é uma combinação perfeita para a forma arredondada do instrumento de escrita.

O anel de tampa revestido de ouro apresenta as letras “Montblanc”, embelezadas com dois vincos de cada lado. Acabamentos em ouro criam um contraste sedutor com o instrumento de escrita preto..  A palavra “Montblanc” é gravada em um anel de tampa decorado com um padrão discreto em estilo art deco, dando ao instrumento de escrita um toque adicional de feminilidade. Disponível como caneta-tinteiro, rollerball ou esferográfica nas Boutiques e revendedores credenciados Montblanc de todo o país.