Juliana Pereira, diretora de Marketing Brasil,da  grife de luxo Montblanc, recebeu hoje algumas convidadas na maison do Shopping Iguatemi, em São Paulo, para o lançamento da nova Montblanc Bonheur Collection, seguido de almoço  no restaurante  Piselli Sud, que tem entre seus sócios o empresário Juscelino Pereira.

 

Juliana Pereira, diretora de Marketing da  grife de luxo Montblanc

Juliana Pereira, diretora de Marketing da grife de luxo Montblanc

   Sinônimo de alegria, felicidade duradoura e sorte em francês, o nome da coleção Montblanc Bonheur é expresso no design da pena de ouro Au585 com o seu delicado motivo da estrela cadente, um lembrete das qualidades talismânicas de um instrumento de escrita que celebra a boa sorte.  

A marcante combinação das cores preto e branco simboliza elegância versus função e os estilos dos homens que as mulheres destemidas adotaram como próprios, desde os suéteres com gola canoa até as calças dos marinheiros e os cabelos curtos. A tampa e corpo em resina preciosa branca contrastam com o topo da tampa e o cone em resina preta preciosa.

 Uma referência às linhas femininas da Maison nos anos 1920, Montblanc trouxe de volta o clip “teardrop” (com formato de lágrima), com suas curvas sensuais, uma combinação perfeita para a forma distintiva do instrumento de escrita. Banhado a platina, o anel da tampa apresenta a marca “Montblanc” e um padrão discreto remanescente de jóia art deco que dá ao instrumento de escrita um toque adicional de feminilidade.  A grife criou um estojo sartorial branco, feito do couro mais fino. A caneta-tinteiro Montblanc Bonheur, rollerball ou esferográfica pode ser armazenado com segurança neste suporte sofisticado.