A executiva  Juliana Pereira  clicada por  Tânia Müller
 
 
 
  A Montblanc acaba
de inaugurar  mais uma loja  em São Paulo.  Desta
 vez a  nova Boutique fica no Shopping JK Iguatemi. O
espaço segue o projeto arquitetônico mundial da marca, com decoração que
convida a explorar os quatro grandes segmentos de produtos da Maison –
relojoaria fina, instrumentos de escrita, artigos de couro e peças de
joalheria.
.
 

 
A executiva  Juliana  Pereira, gerente de
marketing e comunicação da Montblanc Brasil, recebeu  en petit comité, com um brunch no Lounge One do Jk Iguatemi  para falar desta  12ª Boutique da marca no Brasil e a sétima em São Paulo.
 
 A capital paulista foi a primeira cidade das Américas a receber uma Boutique Montblanc – em 1995, na esquina das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, onde permanece até hoje.  Todas as demais estão localizadas em shopping-centers, inclusive as de Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília
 ” A loja abriu no último dia 9,
para o público. Adiantamos a data,  por causa  da presença de Franck Juhel , presidente regional. Vamos  fazer em abril, um
evento para inaugurarmos  socialmente o espaço.” explicou
  
 A abertura da Boutique se deu por uma demanda do próprio público do JK ” Como já estamos presente na Rede Iguatemi, a própria nos procurou e informou e, como as outras 
marcas do Grupo Richemont  já estão aqui, como a Office Panerai, IWC, Jaeger-Le Coultre, Van Cleef & Arpels,
só faltava a Montblanc, que  tem o perfil do cliente que frequenta o shopping . Nosso  produto tem o intuito de ser um companheiro do
dia- a -dia destes executivos ativos, cosmopolitas “disse
 

A ideia da Montblanc como marca  global
é estar sempre perto do consumidor “ Não queremos mais exportar consumidores,
queremos ter acesso ao brasileiro  e mostrar que ele pode comprar no
Brasil, com preço acessível,   com atendimento personalizado e em sua
própria língua com todos os benefícios da marca e tendo a vantagem, que só o
nosso País tem, de poder pagar em 10 vezes “  concluiu
Para o diretor geral da Montblanc no Brasil, Alain dos
Santos, a nova Boutique confirma a confiança da Maison no País. “Estamos muito
orgulhosos em anunciar a abertura de uma nova Boutique no Brasil. O novo
endereço integra a estratégia de expansão da marca no País e reafirma a
confiança que temos no Brasil e nos brasileiros” 
 

A Boutique  no JK dá especial destaque à área da
relojoaria, um espaço onde estão expostas as principais novidades, como o TimeWalker Extreme
DLC
,
o Hommage à Nicolas Rieussec e
o Star Spirit Heritage Calendário
Perpétuo

.

No novo espaço é também possível encontrar os consagrados
instrumentos de escrita assinados com a estrela branca de seis pontas – o ícone
Montblanc. O visitante tem à disposição diferentes coleções, entre elas a Great Characters, edição que homenageia pessoas que marcaram a história e que
em 2015 é dedicada a John F. Kennedy.
Na linha de couro, a nova coleção Extreme,  desenvolvida na Pelleteria Montblanc de Florença, oferece uma equilibrada
mistura de fina tradição artesanal e tecnologia na fabricação de avançadas
matérias primas com uma variedade de pastas, bolsas e carteiras masculinas.
Para as mulheres, a coleção Bohème  esbanja
sofisticação e elegância na forma de relógios, instrumentos de escrita e joias
para serem usadas em todos os momentos importantes do dia.
 
 Vale a pena conferir!