Quebrando a tradição de 18 anos de inaugurar o show em Amsterdam, cidade natal do festival internacional Sensation,  a nova turnê RISE no Brasil, acontece em São Paulo, no dia 31 de abril,. A Playcorp/ Playtime Eventos  é a responsável pela iniciativa deste evento de enorme sucesso , que já reuniu milhões de pessoas vestidas de branco em sua trajetória,  considerada a melhor festa de música eletrônica do  mundo

 “O público deve se preparar para uma experiência completa: sensações, surpresas, emoções e momentos inesquecíveis que certamente entram para a história de quem vivencia uma Sensation. Trinta toneladas de equipamentos estruturais de palco, 500 mil watts de som, 1,5 milhão de watts de luzes fixas e moving lights de última geração, além de laser multicoloridos e efeitos especiais como fireworks entre outros aliados à alta tecnologia vão garantir a emoção a flor da pele”, afirma Marcelo Flores, responsável pela operação da Sensation no Brasil pela Playtime/Playcorp.

 

 A festa acontece  no São Paulo Expo, que será transformado em um gigantesco nightclub com efeitos de pirotecnia, lasers, show de luzes, acrobacias, coreografias, fontes aquáticas, alta tecnologia e efeitos especiais, além de um suntuoso palco com alto padrão internacional e todas as pessoas vestidas de branco, já que o conceito do dress code branco promove a ideia de “unidade” e virou marca registrada do evento, tornando-o inconfundível.

O line up com grandes nomes da música eletrônica já está fechada: Mr. White, Bruno Martini, Sunnery James & Ryan Marciano, Fedde Le Grand, Lost Frequencies e Markus Schulz vão fazer o público vestido de branco dançar e vibrar ao som da melhor e-music.