Dois dos países mais românticos do mundo, Portugal e Espanha são as estrelas na campanha de Dia dos Namorados, comemorado no próximo dia 12 de junho, da importadora Grand Cru, a maior da América Latina.

São vinhos provenientes das mais conceituadas vinícolas dos dois países, apresentando em primeira mão a vinícola portuguesa Niepoort, da região do Douro, nova aquisição da Grand Cru. Sendo um dos mais tradicionais produtores da região do Porto. A família Niepoort produz vinho desde 1842 e sua primeira propriedade no Douro foi comprada em 1987 por Dirk Niepoort que deu início a uma nova era na empresa com a criação do primeiro Redoma Tinto em 1991. Além dos portugueses Niepoort e Churchills.A promoção abrange vinícolas espanholas, como a Campos Flores, Carinena, Mil Campos, Abadia, entre outros.

Todas com a promoção, compre 4 pague 3. Promoção válida em todos o Brasil, até dia 12 de junho.

Churchills Estate Douro 2015
Produzido com uvas cultivadas em uma das mais belas regiões de Portugal e do Mundo, no Douro. Este corte de uvas tipicamente portuguesas (Touriga Nacional, Touriga Franca e Tinta Roriz) e que estágiou durante 12 meses em barricas de carvalho francês está no ponto para ser desarrolhado. No nariz são sentidas notas aromáticas de cereja, amora e café, enquanto que na boca é daqueles vinhos que pedem comida. Uma rabada com agrião ou ravióli de cordeiro são boas sugestões para acompanhar.
Valor: R$ 169,90, sendo que até o dia 12 de junho, na compra de três garrafas, a quarta sai de graça

Niepoort Conversa Tinto 2018
Esse é daquele tipo de vinho que é fácil para beber, além de ser muito gostoso. Escolha segura e que leva a chancela da família Niepoort que comprou sua primeira propriedade no Douro, em Portugal, no ano de 1987. Trata-se de um corte com diversas castas, com predominância da Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Roriz e Tinta Amarela. Com breve passagem por barrica de madeira, é expressivo no aroma com notas florais e de frutos silvestres. Na boca conta com média acidez e caráter mineral. Harmoniza bem com linguiça artesanal, cordeiro assado e alheira.
Valor: R$ 129,90, sendo que até o dia 12 de junho, na compra de três garrafas, a quarta sai de graça; grandcru.com.br

 Existem outros rótulos, confira no site da empresa grandcru.com.br