A importadora Grand Cru , com pontuação máxima pela Great Place to Work (GPTW), empresa global que avalia e certifica ambientes de trabalho em mais de 60 países, se posiciona como uma das empresas com maior índice de confiança no mercado, obtendo nota 89 na avaliação de 2020. O posto no ranking é válido até dia 29/12/2021.

A notícia abre o ano de 2021 da importadora com boas novas, já que a empresa acumula outros certificados e prêmios, como uma das empresas de excelência em atendimento e confiabilidade. Assim, a importadora se posiciona cada vez mais como uma das maiores e mais responsáveis marcas do país. “Sabemos que 2020 foi bastante desafiador e transformador. Um ano, onde todos nós tivemos que nos adaptar a uma nova realidade, como por exemplo: o trabalho em home office, melhoria contínua no nosso sistema de venda online, reuniões via Zoom, e por aí vai. Toda mudança gera dúvidas e quando acontecem de forma repentina, os desafios se tornam ainda mais complexos. Contudo, quando se têm um time comprometido, motivado e com um sentimento de família, esta união prevalece e o que podemos ver, é uma vontade de sermos ainda melhores”, diz Rodrigo Passos, Head de Pessoas e Gestão da Grand Cru.

Com mais essa nova “Grand Conquista” sendo certificada com o Selo do GPTW – Melhores Empresas para se Trabalhar, a importadora mostra ser forte em meio a um cenário de tantas adversidades e desafios.

Para Rodrigo, a conquista muito se deve ao fato da Grand Cru ter um fit cultural muito forte e disseminado dentro da empresa. “Valores sólidos, confiança e transparência entre as pessoas, eficácia da liderança, maximização do potencial humano, controle efetivo da saúde financeira e estar aberto para inovar e se transformar. Quando se têm este conjunto de boas práticas e quando se torna habitual, a realização profissional acontece e nos tornamos humanos muito mais felizes”, completa o executivo.