A Grand Cru, maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina, para  comemorar os  20 anos da Viña Cobos, nos próximos dias 2 e 3 (segunda e terça),recebe  Paul Hobbs e sua equipe no Brasil para dois jantares exclusivos na suíte presidencial do Hotel Tivolli Mofarrej, em São Paulo.

Paul Hobbs, foto Mitch Tobias

 Especialista no uso de carvalho para o envelhecimento, ele foi considerado o “Steve Jobs do vinho” devido a precisão de suas criações. Também foi nomeado por Robert Parker duas vezes como a “Personalidade do Vinho do Ano” e está na lista dos cinco consultores de enologia mais importantes do mundo.

Durante os jantares, serão oferecidos alguns dos grandes vinhos da vinícola acompanhados por menus contendo entrada, primeiro e segundo prato e sobremesa.  Entre os rótulos degustados em ambas as noites, estão: Bramare Valle de Uco Chardonnay 2018; Bramare Los Arbolitos Chardonnay 2018; Bramare Chañares Malbec 2015; Bramare Chañares Cabernet Franc 2015 e Cobos Chañares Malbec 2015.

No menu do dia 2 (segunda-feira) será servido: Tartar de Carne levemente defumada, Torradas e Broto de Rúcula; Arroz de Pato, Linguiça Calabresa e Cebola Crocante; Pernil de Cordeiro Assado, Guisado de Batatas e Molho de Assado e para finalizar com chave de ouro, Mousse 70% Cacau, Crème Brulle e Caramelo Salgado. 

Já no dia 3 (terça-feira), entram em cartaz: Salada de Rosbife, Rúcula e Molho Cremoso de Anchova; Arroz de Pato, Linguiça Calabresa e Cebola Crocante; Costela Bovina, Purê de Favas, Espuma de Beterraba e Molho de Gengibre.  Para finalizar, Merengue de Morango, Frutas Vermelhas e Creme Inglês.

Preço por pessoa R$999 (novecentos e noventa e nove reais) Informações e reservas: www.grandecole.com.br