Que Gramado é nacionalmente reconhecida como um pólo moveleiro não é novidade. Mas que a cidade oferece um local com todas as soluções para projetos de construção, reforma e decoração de interiores  é o assunto em evidência. A localidade mais bela da serra gaúcha acaba de receber um shopping especializado com mais de 2.000m² direcionados para o setor da construção civil.

O  Centro da Construção Oswaldo Roloff ,amplia e se transforma em um shopping especializado em construção civil. O espaço é uma evolução do amor da família Roloff por este ramo, que há mais de 50 anos caminham nesta direção aliando todas as opções, desde luminárias , gesso, arte em ferro, cortinas e persianas, ferragens, tintas, esquadrilhas, material elétrico, soluções em projetos de hidráulica, louças, revestimento, pisos, loja de quadros e demais artefatos do setor da construção para facilitar a execução de uma obra.

O local , que fica na Av. Borges de Medeiros, 3738 – Centro, é coberto, possui estacionamento próprio e conta com 15 lojas de vários segmentos. Aberto de segunda à sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h30 é uma ótima opção para passeio ou para facilitar suas compras. Além disto, conta com um café bistrô exclusivo com café da manhã, almoço, lanches e tortas maravilhosas que completarão a visita.