Fios fortes, com vida e naturais. Esse é o anseio de consumidores antenados com as tendências de beleza. A união da técnica do cabeleireiro com a tecnologia dos produtos garante resultados únicos, impossíveis de serem obtidos em casa e que preservam a saúde dos fios a longo prazo. Com mais de 3 mil pesquisadores pelo mundo e cerca de 60 patentes de tecnologias relacionadas às marcas de cor, a Goldwell – marca alemã de cuidados com os cabelos que alia tecnologia e inovação para tratar, colorir e nutrir os fios -,,que tem como consultora técnica da marca, engenheira química e cosmetóloga Sonia Corazza  que atua como pesquisadora científica há mais de 40 anos na indústria da beleza, apresenta 10 razões para utilizar as colorações da marca, com produtos seguros que são apreciados e contam com a confiança de profissionais de beleza e milhões de consumidores ao redor do mundo.

 

1) Sistema Color Depot

 

A coloração é preparada na presença do cliente. Sem o uso de tubos já abertos, a tecnologia exclusiva da Goldwell permite maiores possibilidades de personalização da cor, sem risco de oxidação pelo oxigênio, com mais precisão e consequente maior fidelidade da cor nos retoques.

 

2) Sistema Intralipid

 

Os lipídios são componentes importantes para a saúde e beleza dos cabelos. Um nível equilibrado destas gorduras “do bem” garante um cabelo forte, brilhante e com elasticidade. A coloração Goldwell possui uma tecnologia patenteada com lipídios biomiméticos, ou seja, que imitam os lipídios naturais, sendo mais facilmente absorvidos pela fibra.

 

3) Água de osmose reversa

 

Os produtos Goldwell são produzidos na Alemanha, dentro dos mais rigorosos padrões de qualidade. Toda a água utilizada em sua fabricação é filtrada por osmose reversa, possuindo o mesmo grau de pureza farmacêutica utilizado em substâncias injetáveis.

 

4) Look natural com cobertura

 

Com Topchic, de Goldwell, é possível unir o melhor de dois mundos: uma cobertura uniforme dos fios brancos, que permite a longa duração, com resultados naturais e brilhantes.

 

5) Maior tolerância dermatológica

 

Nos últimos anos, as alergias têm se espalhado amplamente. Os produtos da Goldwell são formulados para minimizar este risco e são desenvolvidos para atender os mais altos padrões de segurança e exigências da União Européia e dos Estados Unidos.

 

6) Descolorante com até 25% menos dano

 

Um cabelo saudável é a base para qualquer serviço de coloração. Silklift proporciona clareamento intenso com cuidado extremo para o fio, graças à tecnologia IntraLipid presente em sua fórmula. O produto possui também anti-yellow system, que combate tons amarelos indesejados e clareia de forma rápida e confiável até 7 níveis, com performance de condicionamento comprovada durante o processo de clareamento.

 

7) Tonalizante que repara os fios em até 35%

 

Quanto mais saudável o cabelo, mais bonito e brilhante é o resultado da cor. Colorance é um tonalizante que não apenas protege os cabelos mas também repara a estrutura dos fios. Suas cores vivas e intensas cobrem até 75% dos brancos e sua fórmula possui pantenol, que garante uma estrutura capilar melhorada em até 35%, se comparada a outros tonalizantes.

 

8) Primeira coloração permanente física, não química

 

Elumen é uma revolução da cor. A linha atua por efeito magnético, e não químico. Seu pH ácido causa zero dano ao fio e repara profundamente. De longa duração, Elumen é livre de uso de oxidantes, amônia e PPD. Possui cores naturais ou fantasia.

 

9) Color Balance

 

Clientes que precisam de retoques constantes na região da raiz, muitas vezes apresentam cabelos “estressados” graças à utilização de coloração permanente – com amônia, também em seu comprimento e pontas, para reavivar a cor.

 

Com o protocolo Color Balance de Goldwell, a coloração permanente Topchic é aplicada apenas na raiz, e a cor do comprimento e pontas é reavivada com o tonalizante Colorance. O serviço garante um retoque impecável e proporciona uma aparência jovem e saudável aos fios.

 

10) Os melhores coloristas, nos melhores salões

 

A Goldwell é uma marca exclusiva para salões e seus parceiros passam por uma criteriosa escolha. Os profissionais são verdadeiros coloristas, com alto nível técnico e apaixonados pela profissão. Por isso, a marca investe na atualização dos profissionais de beleza por meio de visitas técnicas e treinamentos.