A GOL Linhas Aéreas Inteligentes , para comemorar o Dia das Crianças, promoveu uma ação com os  colaboradores da empresa,  que levaram os filhos para vivenciar um dia de trabalho e conhecer a dinâmica das principais funções exercidas pelos pais.    

Segundo Jean Nogueira, diretor-executivo de Gente e Cultura , “Além de comemorar o Dia das Crianças, a ação teve como objetivo proporcionar mais vida ao tempo dos nossos colaboradores ao lado de seus filhos, aproximando as crianças da rotina de trabalho dos pais e, principalmente, de tudo o que envolve o mundo da aviação, sempre encantador para este público. Esta foi mais uma ação em que conseguimos reforçar o nosso propósito de ser a Primeira para os Clientes, Colaboradores e Investidores. A Primeira para Todos”, disse

 

 Durante o dia, as crianças  conheceram a rotina de pilotos e comissários, além das áreas de aeroportos, atendimento ao Cliente, manutenção, cargas e departamentos administrativos. Usaram crachás e uniformes , que foram confeccionados especialmente para elas. Enquanto uma parte acompanhou de perto o atendimento ao Cliente no aeroporto, o fluxo dos departamentos de cargas, manutenção e a rotina de algumas áreas administrativas, a outra decolou de Congonhas (SP) para Porto Alegre (RS), tendo a oportunidade de observar o trabalho a bordo e ainda interagir com os Clientes.

Assista ao vídeo da ação do Dia das Crianças nas redes sociais da GOL: Facebook e Youtube.