Idealizado por Rafa Prado, fundador e presidente da BCY Global, o evento Mastery traz  o Master Class da Arte da Negociação, com o  empreendedor imobilário, ex-conselheiro, vice-presidente executivo e principal consultor da Organização Trump, George Ross – vulgo o  papa da Arte da Negociação.

Por mais de 40 anos, George Ross foi o braço direito de Donald Trump, sendo responsável pela negociação dos seus mais importantes empreendimentos ao redor do mundo, No evento , Juntamente com Ricardo Bellino (que acabou de participar maior evento de empreendedorismo nacional, o Ebulição Instantânea 2018 by Rafa Prado), os participantes compartilharão as mais poderosas estratégias e táticas de negociação, com foco em ensinar a fechar os seus melhores acordos.

  

Raffa Prado foto divulgação

Ricardo Bellino foto divulgação

Segundo Bellino “O conteúdo desta Master Class tem um valor inestimável, muitas vezes superior a um MBA oferecido por escolas de negócios e ensinado por professores teóricos.  Em dois dias é possível aprender mais sobre ‘A Arte da Negociação’ do que aprenderia em 2 anos de um curso acadêmico, no Brasil ou mesmo no exterior”, explica 

“Este  para apenas 200 pessoas tem o objetivo de ensinar técnicas para dominar o poder de fechar grandes negócios, como venho fazendo, com grande sucesso nos últimos 30 anos. Ross foi o meu ‘anjo da guarda” depois dos famosos 3 minutos que Trump me impôs para vender a minha ideia para ele” finaliza.

 De 17 e 18 de março, das 9h às 20h | contato@rafaprado.com.br | 55 11 95801-7000

Preço 8 mil reais  por pessoa