George Esquivel, acaba de lançar a sua  segunda colaboração com o exemplar do charme da velha Hollywood, The Beverly Hills Hotel.

Um destino para a realeza inglesa e a elite de Hollywood como Lauren Bacall, Fred Astaire e Grace Kelly, que lá hospedaram durante a Idade de Ouro de Hollywood. O lendário hotel  conta com  um dos papéis de parede mais conhecidos do mundo, criado por CW Stockwell em 1942. Com suas cores distintas, folhas grandes e brilhantes e bananeiras ondulantes, ele permanece interna e intrinsecamente conectado ao hotel e desenvolveu uma espécie de status de ícone entre designers e hóspedes.

 Segundo George “Colaborar com um tesouro americano como o The Beverly Hills Hotel em uma segunda coleção é um sonho que se tornou realidade. O design incorpora o charme clássico e sofisticado, e tenho orgulho de continuar a linhagem da estampa icônica na grande tradição da velha Hollywood.”

O famoso designer de acessórios , que é nativo do sul da California, criou uma coleção cápsula exclusiva de bolsas inspiradas na icônica estampa de palmeiras do hotel. A coleção está disponível na loja do hotel e online em shop.dorchestercollection.com.

  A segunda coleção Esquivel x The Beverly Hills Hotel inclui três bolsas: uma bolsa de viagem, uma bolsa de lona revestida e uma bolsa de lona ​​para viagens de fim de semana. Todas as três estão disponíveis com detalhes em rosa ou, para uma aparência sutil, detalhes em bege.

 A coleção é unida pelos toques lúdicos na icônica impressão da palma da mão vista em todo o hotel e conhecida em todo o mundo. Cada peça é feita à mão no ateliê Esquivel no sul da Califórnia e requer várias etapas minunciosas para ser concluída. O designer imprimiu o verde e o branco da estampa da assinatura em uma tela de alta qualidade.

 Edward Mady foto divulgação

Segundo o gerente geral do hotel,  Edward Mady “Nossa marca registrada de folha de bananeira continua a deixar gerações de hóspedes nostálgicos em relação ao The Beverly Hills Hotel. Se alguém duvida do apego emocional que se pode ter a corredores cobertos de papel de parede, é porque não conheceu nossos convidados. George Esquivel criou uma nova coleção estilosa que nossos hóspedes vão adorar”, afirma