Com o calor que está fazendo em São Paulo, neste mês  de janeiro , nada melhor   do que tomar um sorvete na  Gelateria Stuppendo precursora em gelatos italianos no Brasil – que ocupa espaços super agradáveis em Moema e na Vila Leopoldina (SP). Lá estão disponíveis mais de 600 sabores de gelatos autorais – criados pelo chef Edu Guedes – produzidos de maneira totalmente artesanal.

 

 O  dia 25 Aniversário de 465 anos de São Paulo – que cai em uma sexta-feira,  é uma oportunidade perfeita para conhecer uma dessas duas unidades e se deliciar com sabores como o imbatível bem casado, ou refrescantes como limão, melancia e muitos outros.

 

Na sua sede em Moema que foi inaugurada em 1996, existe uma charmosa pracinha que lembra muito uma “vila italiana”. Um verdadeiro oásis dentro de São Paulo! O espaço da Vila Leopoldina também surpreende por estar localizado numa esquina privilegiada do bairro. Super arborizado!

 

A Stuppendo possui ainda uma franquia em Campo Grande (MS) com uma arquitetura que chama bastante atenção e disponibiliza todos os sabores da matriz.