A Gasf, marca de calçados casuais sintonizada aos desejos e necessidades da mulher contemporânea está mostrando em um evento do setor de calçados, no Serra Park, em Gramado/RS, a Coleção Primavera-Verão 2020, embalada pelo conceito Jardim Secreto.

As novas criações da label trazem um clima oriental e refrescante, característica que fica evidente na inspiração da coleção que exala um perfume delicado e refrescante. Entre as trends que figuram no mix, destaca-se a temática esportiva, que traz um ar despojado e despretensiosamente cool ao visual feminino, dividindo espaço com criações ultradelicadas que fazem referência a tramados e elementos naturais. O resultado são sandálias, flats, slides e sapatilhas que transpiram conforto e estilo, nuances vibrantes e metalizados dividem espaço com os clássicos neutros arrematados por fechamentos fáceis de usar, como os elásticos.

Em termos de materiais, figuram no mix modelos em fullplastic, seguidos de peças com materiais naturais como a corda e materiais alternativos que trazem a vibe do couro e dos tecidos. Outro grande destaque da marca para a mostra são os acessórios, que invadem a coleção de verão atendendo ao desejo das consumidoras – são as bolsas em fullplastic, tendência absoluta para a estação quente.