A Galeries Lafayette Paris Haussmann, a partir de fevereiro, a clientela feminina poderá conferir os lançamentos da Primavera-Verão 2016 (no Hemisfério Norte) no Espaço Femme. Além das grifes mais tradicionais, o local também passa a acolher marcas de prestígio que estreiam suas coleções justamente num dos locais mais privilegiados da loja de deparatamentos, sob a famosa cúpula neobizantina.

 

Entre as novas grifes, Christophe Lemaire, que propõe uma coleção de qualidade, repeta de delicados detalhes e concebida para um cotidiano com muito estilo. Os modelos, com ares contemporâneos, serenos e cosmopolitas, reproduzem a influência das ruas parisienses com muita personalidade

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Após dez anos de sua marca homônima ser lançada, Christopher Kane continua surpreendente. Suas coleções, sempre inovadoras, nunca deixam de exalar um quê de sua rebeldia inglesa.A partir de março a preço médio de 800

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Fundada por Erdem Moralioglu em 2005, a marca de prêt-à-porter Erden tornou-se, em poucos anos, um fenômeno de sucesso. A maison londrina ganhou notoriedade justamente por propor uma guarda-roupa romântico, feminino e muito gracioso. Estampas florais, motivos abstratos e bordados delicados são sinônimo da grife. Preço médio 1.500

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A marca Mother of Pearl, de Maia Norman, é conhecida por criar uma linha de vestuário que mescla elementos de sportswear e materiais nobres. À frente da direção artística da grife desde 2011, Amy Powney idealiza a cada estação uma nova impressão a partir de seus modelos mais emblemáticos. Preço médio 350

 

Muuñ sempre reinventa suas cobiçadas bolsas de palha, propondo, a cada temporada, artigos elegantes criados com materiais essencialmente naturais. Criadas na França e elaboradas manualmente em Gana, as peças surgiram a partir de um projeto de intercâmbio de experiências e habilidades.  As criações se caracterizam pela reinterpretação do acessório sempre de forma lúdica e minimalista. Preço médio 165

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Em sua estreia como diretor artístico da Pucci, Massimo Giorgietti mergulhou nos arquivos da grife italiana. O resultado dessa imersão é uma coleção inspirada no universo marinho e especialmente concebida para as sereias urbanas. Preço médio 800pucci

 

Criada por Laura Taylor e Ryan Holliday-Stevens em 2013, Solace London é uma marca londrina contemporânea que aposta em soluções alternativas elegantes, modernas e minimalistas. Preço médio 350

Solace London