A Galena, empresa que importa matérias-primas e distribui para farmácias de manipulação de todo o Brasil, traz uma solução para o detox completo do organismo, composta pelos ativos Altilix, que promove a detoxificação do corpo, e Cacti-nea, que atua como uma drenagem linfática, reduzindo o inchaço. Esses ativos podem ser manipulados em cápsulas ou em forma de sachê e podem ser formulados nas principais farmácias de manipulação do País.

 

Altilix™ – “Detox em Cápsulas”, ativo natural extraído das folhas da Alcachofra cultivada na Sicília, na Itália, que devido sua rica composição garante ação detoxificante para melhorar a saúde e ajudar no emagrecimento. Estimula a atividade diurética, possui ação antioxidante, hepatoprotetora (proteção das células do fígado), anticolestática (aumento do fluxo da bile para o intestino), tem efeito colerético (aumento da secreção biliar) e reduz o colesterol ruim.

 

Cacti-Nea™ – “Drenagem Linfática em Cápsulas” possui efeito antioxidante e diurético sem a perda dos minerais essenciais para a saúde. Conhecido como “Drenagem Linfática em Cápsulas”, o ativo extraído do fruto do cacto auxilia na eliminação e na sensação de inchaço, estimula o sistema linfático acelerando o processo de eliminação de resíduos e toxinas acumulados no organismo. Também contribui para a redução significativa do peso e age no combate à celulite.