Uma nova geração de insumos da indústria farmacêutica magistral está chegando no Brasil para revolucionar de vez a maneira de cuidar da pele, a partir de novos conceitos e estudos que contribuem para o bom funcionamento das células. Um combo completo de ativos para manipulação que desintoxica a pele e a prepara para receber soluções que auxiliam na busca da longevidade. Esses novos ativos cuidam da derme de maneira única, a partir da melhora do funcionamento do metabolismo celular.

 

Com expertise na importação e distribuição de ativos para as farmácias de manipulação do Brasil, a Galena desenvolveu e reuniu soluções que contribuem para evitar o acúmulo dos radicais livres nas células – a chamada intoxicação. Assim como uma dieta detox beneficia o metabolismo por meio da eliminação de toxinas, uma pele detoxificada mantém seus mecanismos de reparação sempre ativos, facilitando a recuperação dos danos diários, melhorando a aparência do rosto e da pele.

 

Substâncias tóxicas trazidas pela poluição, má alimentação, estresse e sol têm como consequência problemas como poros abertos, perda de maciez e uniformidade, alta oleosidade e envelhecimento. Com essas agressões externas, as células acumulam uma série de resíduos e a autofagia (mecanismo de autolimpeza celular), fica prejudicada. A aparência da pele intoxicada é observada por meio dessas alterações da textura, e o uso de dermocosméticos e nutricosméticos para evitar esses danos e o envelhecimento só terão o resultado esperado quando há o equilíbrio das funções celulares da pele e quando a microbiota (população de bactérias da pele) estiver saudável, exercendo sua função de barreira e protegendo a derme.

 

Para otimizar os resultados dos cuidados anti-idade na pele e cuidar dela por completo, a Galena desenvolveu uma linha com fórmulas manipuladas dividida em duas fases: de “preparação”, com a detoxificação (Skin Detox) e a proteção e o equilíbrio da derme; e “ativação”, com ativos para retexturização e luminosidade que auxiliam na busca pela longevidade. Os insumos de uso oral e tópico trabalham em conjunto pela manhã e à noite, para que sejam alcançados os melhores e mais eficientes resultados na aparência da pele, como firmeza, luminosidade, maciez e radiância.

 

As soluções completas podem ser formuladas nas principais farmácias de manipulação do País.

 

Conheça as soluções

 

Dia

Pela manhã, uma combinação de ativos de uso tópico prepara a derme para enfrentar as agressões externas diárias, deixando-a hidratada, estimulando a produção de colágeno e suavizando as marcas de expressão, além de prevenir o aparecimento de novos sinais. Usados em conjunto, ativos para uso oral contribuem para o detox do organismo, auxiliando no bom funcionamento do fígado e do intestino, desintoxicando e eliminando o inchaço sem a perda de minerais.

 

Nikkol VC-IP®(OUT)vitamina C multifuncional altamente estável que atua na uniformização do tom da pele, luminosidade e firmeza da pele. O ativo garante firmeza e sustentação da pele graças ao estímulo de colágeno e elastina. Tem potente ação antioxidante que garante a uniformização a luminosidade da pele, a redução da acne e a redução da olheira.

 

Longevicell® (OUT) – garante a longevidade celular ao aumentar o tempo de vida das células. O ativo é obtido das folhas da murta (Myrtus communis), um arbusto nativo de regiões do mediterrâneo, utilizado na Grécia e Roma antigas no preparo da “água de anjo”, que tinha o poder de restabelecer o viço e jovialidade da pele.

 

Filmexel® (OUT) – garante a proteção da pele para manter o equilíbrio contra agressões externas. Melhora a aparência da derme de uma maneira geral, com redução dos poros e das rugas e aumento da elasticidade, da firmeza, da radiância e da textura. Filmexel é um polímero natural da França obtido a partir de um processo composto por açúcares da alga Kappaphycus alvarezii e planta Caesalpinia spinosa. Com alta tecnologia que garante um filme natural com efeito de segunda pele, o ativo possui benefícios garantidos por 28 estudos realizados na Europa e na Ásia com 1100 voluntários. É indicado para todos os tipos de pele.

 

 Altilix™(IN) – “Detox em Cápsulas”, ativo natural extraído das folhas da alcachofra, que devido sua rica composição garante a detoxificação. Possui ação antioxidante, hepatoprotetora (proteção das células do fígado), anticolestática (aumento do fluxo da bile para o intestino), tem efeito colerético (aumento da secreção biliar) e reduz o colesterol ruim.

 

Cacti-Nea™ (IN) – possui efeito antioxidante e diurético sem a perda dos minerais essenciais para a saúde. Conhecido como “Drenagem Linfática em Cápsulas”, o ativo extraído do fruto do cacto auxilia na eliminação e na sensação de inchaço, estimula o sistema linfático acelerando o processo de eliminação de resíduos e toxinas acumulados no organismo. Também contribui para a redução significativa do peso e age no combate à celulite.

 

 

Noite

 

À noite, após o acúmulo das substâncias tóxicas durante o dia, a combinação de ativos de uso tópico dá às células do rosto um forte aliado para proteção e limpeza da pele, com um detox facial que estimula a autolimpeza celular. Os insumos de uso oral complementam o cuidado, uniformizando o tom da pele e contribuindo para a longevidade celular, graças ao poder dos antioxidantes.

 

Celldetox®(OUT)apresenta um mecanismo exclusivo e essencial para a ativação do sistema de autofagia, promovendo uma detoxificação celular. Com isso, o ativo extraído de fungos Candida saitoana limita os sinais de envelhecimento, favorecendo uma pele livre de rugas, mais hidratada e uniforme.

 

Indufence® (OUT) – ativo de origem natural extraído da flor de Alisma, que possui duas ações na proteção da pele: melhora a barreira imunológica ao agir da mesma forma que os microorganismos saudáveis, prevenindo e reduzindo a inflamação; e mantém a barreira física da pele contra as agressões externas. É indicado também para peles sensíveis, pós-depilação, pós barba e pós-procedimentos estéticos.

 

Resveravine® (IN) – obtido da casca da uva, cultivadas no sul da França, o ativo é um antioxidante eficaz na redução de fatores associados ao envelhecimento. Oito vezes mais potente que o trans-resveratrol puro, garante proteção dos telômeros (estruturas que protegem a célula) e longevidade celular.

 

Oli-Ola™ (IN) – extraído do fruto da oliveira, o ativo contribui para o a uniformização do tom da pele, a renovação celular e a produção de colágeno e elastina. Promove a mesma ação do peeling tradicional, sem causar desconfortos e irritação cutânea. Auxilia ainda no pré e no pós-peeling, prevenindo inflamações. É indicado também para pele acneica.