A Galena, empresa que importa e distribui insumos para farmácias de manipulação, apresenta Nucleotides, ativo que deve ser manipulado em cápsulas, que aumenta a imunidade do organismo como um todo. Indicado para crianças, idosos e pessoas com baixa imunidade, o ativo age contra gripes e resfriados, infecções, proteção da saúde intestinal, prevenção de alergias e doenças crônicas e auxilia também na prevenção do H1N1 e da Herpes.

 

Situações como o estresse intenso, a falta de nutrientes, doenças pré-existentes ou alterações no estilo de vida, podem modificar a atividade do sistema imunológico, contribuindo para a diminuição das defesas do organismo contra vírus, bactérias e fungos.

 

As células responsáveis pela imunidade têm uma alta taxa de renovação e para que elas cresçam e se desenvolvam corretamente, é preciso que os nucleotídeos – blocos construtores do DNA e RNA, muito importantes na proliferação celular – estejam presentes na célula. 

 

Vinda da França, a matéria-prima é produzida a partir do processo de fermentação da levedura devido ao seu mecanismo de ação na melhora da função imunológica, a integridade da barreira intestinal contra a penetração de bactérias e toxinas e na recuperação da imunidade após exercícios intensos.

 

O ativo pode ser encontrado nas principais farmácias de manipulação do País.