A  Galena,  com expertise na importação e distribuição de insumos para as farmácias de manipulação, apresenta ativos para manipulação em shampoos, condicionadores, cremes ou séruns as soluções cuidam dos fios de maneira única e completa, entregando exatamente o que os cabelos precisam, com tecnologia e inovação para os cuidados dos cabelos.

 

Todos os insumos e soluções podem ser formuladas nas principais farmácias de manipulação do País.

 

Confira

 

 

Silsoft CLX-E (OUT)-silicone termoativo que quando usado junto com o secador e a chapinha, aumenta a durabilidade do liso por até 10 lavagens. O ativo colabora para reparação das pontas duplas, facilita o penteado, possui ação antifrizz, favorece a proteção térmica e ajuda a impedir a perda de água dos fios, auxiliando na manutenção da hidratação.

 

Silsoft Silh (OUT) -para fios cacheados, o ativo é uma microemulsão de silicone que promove uma maior definição e retenção dos cachos.  Também reduz o frizz dos fios e melhora a penteabilidade por meio da redução do atrito. O ativo deixa os fios macios e maleáveis, brilhantes, leves e com cachos soltos.

 

Silsoft A+(OUT)-  para fios danificados pelo uso constante do secador e da chapinha. O ativo é um silicone com ação condicionante que hidrata profundamente cabelos que passaram por processos químicos, além de melhorar a porosidade do fio danificado. Promove toque leve e macio e tem ação antifrizz. Ideal para ser associado ao Topicaroteno que juntos irão proteger a cor natural do cabelo e o desbotamento da cor do cabelo tingido principalmente induzido pela alta exposição ao sol.