Com o passar dos anos, a contaminação ambiental através da fumaça das indústrias e carros e que contêm grande quantidade de materiais tóxicos como metais pesados. Além disso, as ondas eletromagnéticas também aceleram o ciclo natural do envelhecimento e causa danos a pele como irritações e alergias. Exposta aos mais diversos tipos de poluição, a pele gera um stress oxidativo que resulta em ressecamento, rugas e perda da elasticidade.

 

Para combater a poluição que a pele está exposta constantemente, a Galena, empresa que importa e distribui ativos para o setor magistral, apresenta Block, uma solução exclusiva encontrada nas melhores farmácias de manipulação, formada pela associação dos ativos I-Defender e Pollushield, um duplo escudo contra o estresse cutâneo oriundo da poluição ambiental e eletromagnética, que ajuda a neutralizar os danos causados na derme.

 

Conheça os ativos

 

I-Defender (OUT) – glicogênio marinho importado da Espanha. O ativo auxilia na proteção da pele contra os danos causados pela radiação eletromagnética provocada por todas as comunicações sem fio, como celulares, antenas de comunicação e wi-fi. Protege o DNA, previne a formação de radicais livres induzidos e evita o desenvolvimento de inflamações. A radiação ocasionada por aparelhos eletrônicos pode penetrar no tecido humano ocasionando irritação na pele e envelhecimento precoce.

 

Pollushield (OUT) –  ativo vindo da Espanha que forma um filme protetor na pele que se liga aos metais pesados e possui ação antioxidante  protegendo-a  dos danos causados pela poluição ambiental.