Cabelos fortes e volumosos estão entre os mais pedidos das mulheres nos salões de beleza. Para devolver a beleza aos fios com um cuidado completo, a Galena, empresa com excelência na importação e distribuição de insumos para a manipulação de dermocosméticos e nutracêuticos em farmácias magistrais, apresenta a combinação de ativos IN & OUT para os cabelos. O poder do Nutricolin® e do O2Hair, promovem o aumento da espessura, maior resistência, e brilho aos fios, além de ajudarem no estímulo do crescimento.

 

Os ativos:

 

Nutricolin® (IN)silício inteligente estabilizado em colina, fundamental para manter o cabelo saudável, pois estimula as “proteínas da beleza” (colágeno, queratina e elastina). No cabelo, a proteína mais importante é a queratina, tornando a suplementação com Nutricolin® ideal para fios finos e sem força. O ativo favorece a formação e compactação da queratina nos fios, proporcionando brilho, aumento da espessura e força nos cabelos.

 

O2Hair (OUT)é um glicogênio de origem marinha, obtido pela indústria espanhola que favorece a atividade celular e a síntese de nutrientes, aumentando a espessura dos fios em apenas oito semanas e potencializando o crescimento dos cabelos.