Rotina de muitas mulheres e homens, depilar ou fazer a barba são formas comuns de agredir a pele. Dependendo do método utilizado, a retirada dos pelos pode gerar uma sensação de desconforto ou até mesmo inflamação. Para uma depilação segura e prolongada, a Galena, empresa com expertise na importação e distribuição de insumos para o mercado magistral, lança ativos exclusivos que agem sinergicamente no alivio dos desconfortos associados a pós-depilação ou ao pós-barbear, como irritabilidade, vermelhidão e foliculite, além de reduzir o crescimento dos pelos.

 

A solução une os ativos Indufence e Psoralight®, que podem ser encontrados nas melhores farmácias de manipulação do País. Juntos eles ajudam a proteger e regenerar a pele após a depilação ou barbear e auxiliam nas inflamações causadas por lâminas ou ceras.

 

Conheça os ativos

 

Indufence (OUT) – ativo de origem natural extraído da flor de Alisma, vinda da França, que possui duas ações na proteção da derme: melhora a barreira imunológica pois estimula a microbiota saudável da pele (microorganismos saudáveis) prevenindo e reduzindo a inflamação e mantém a barreira física da pele devido ao aumento da coesão entre as células da epiderme. É indicado para peles sensíveis, pós-depilação, pós barba,  pós-procedimentos estéticos e procedimentos que deixam a pele sensível.

 

Psoralight® (OUT) – obtido dos bulbos da flor de narciso em fase de dormência, o Psoralight® é um ativo natural de Israel, que reduz o crescimento dos pelos, favorecendo assim na redução da frequência da depilação ou do barbear.