Com aproximadamente 20 anos de experiência na área comercial em empresas, como Marriott, TAM Viagens e DMC Brazil Eventos Corporativos, Gabriela Alves, é a mais nova Gerente de Vendas e Marketing do Jatiúca Hotel & Resort, localizado na capital alagoana.

 

Formada em Gestão Estratégia de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a paulistana tem MBA em Marketing de Serviços, pela ESPM e graduação em Tecnologia em Hotelaria, cursado no Senac /CEATEL. “Estou muito feliz com esse novo desafio profissional. O Jatiúca é uma marca forte no mercado, uma referência no turismo nacional e chego para contribuir, juntamente com toda a equipe da casa, a consolidar ainda mais esse ícone e consequentemente, a expandir sua presença e posição no segmento”, diz a simpática Gabriela, que entre outras atividades, participou ativamente durante dez anos da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), muitas vezes como coordenadora do CLE (Comitê de Logística de Eventos).

 

Entre os novos desafios e planos da profissional está à elaboração e implantação do planejamento estratégico para 2017, bem como o fortalecimento das parcerias com operadores, organizadores de eventos e parceiros de negócios e a busca por novas ferramentas de marketing e comunicação que falem diretamente com o público alvo e mercado. Reconhecida por alavancar resultados e com sólida experiência no segmento MICE, Gabriela é uma das grandes apostas do empreendimento de Maceió, que recentemente acabou de comunicar a divulgação de um novo Gerente Geral, Christiano Simplicio. Mudanças que reforçam ainda mais a estratégia do Jatiúca Hotel & Resort: continuar crescendo e ativo no mercado hoteleiro