A G.Hair Cosméticos , marca do segmento capilar com produtos de alta tecnologia, desenvolvidos para tratar, hidratar, reparar e nutrir os fios, a  chega à Beauty Fair 2019 com muitas novidades. Além de uma nova identidade visual, mais clean e atual, a marca se prepara para apresentar sua primeira linha botânica.

“Todas as linhas são feitas com a mais alta tecnologia e, nesta nova fase da indústria, estamos mais focados em criar e comercializar produtos e serviços que atendam não somente às demandas do mercado, mas os desejos dos consumidores, com segurança, eficácia e qualidade superior. Para isso, a inovação é nossa aliada e um dos pilares da nossa empresa para alcançarmos um modelo de desenvolvimento sustentável”, afirma Alfredo Miras, Diretor da G.Hair Cosméticos.

Já com a nova logomarca, o lançamento da marca foi formulado com ativos botânicos, sem ingredientes de origem animal, para tratar os fios com elementos naturais, e manter o equilíbrio capilar de forma  suave e efetiva. Desenvolvido para diferentes tipos de cabelos, a linha não possui sal nem sulfatos,  trazendo apenas óleos leves, extratos de plantas e frutas em sua composição.

Nesta edição 2019 da  Beauty Fair, a empresa investirá mais forte nos negócios. A ideia é estreitar com o mercado profissional, onde já está consolidada, e ampliar sua presença no segmento home care.

“Sempre fomos muito focados no segmento profissional – as progressivas ainda são o nosso carro-chefe, mas acreditamos que agora é o momento de nos aproximarmos ainda mais do consumidor final. Por isso, a Beauty Fair foi escolhida para o anúncio desta grande mudança de posicionamento e do novo produto botânico”, finaliza Alfredo Miras, Diretor da G.Hair Cosméticos.