A Fundação Tiffany & Co. anunciou hoje um compromisso de um milhão de dólares com causas relacionadas ao COVID-19. A Fundação está alocando urgentemente US$ 750.000 ao Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a Organização Mundial de Saúde, alimentado pela Fundação das Nações Unidas e US$ 250.000 ao Fundo de Resposta e Impacto do New York Community Trust NYC COVID-19. A Tiffany & Co. também se orgulha de associar doações de funcionários a qualquer organização sem fins lucrativos qualificada que apoie o combate à causa.

“Durante essa crise global de saúde, todos devemos responder às necessidades urgentes de nossas comunidades globais. Estamos orgulhosos de apoiar organizações que fornecem alívio imediato para comunidades afetadas pelo coronavirus, incluindo nossa cidade natal de Nova York “, disse Anisa Kamadoli Costa, presidente da Fundação Tiffany & Co.

O apoio ajudará a enviar suprimentos essenciais para os profissionais de saúde da linha de frente, além de permitir que os países rastreiem e detectem a doença, assegurem o acesso às informações científicas mais recentes para evitar infecções e cuidados aos necessitados e acelere a descoberta e o desenvolvimento de vacinas que salvam vidas, diagnósticos e tratamento.

O NYC COVID-19 Response & Impact Fund ajuda organizações sem fins lucrativos de serviços sociais e de artes e cultura a enfrentar os efeitos econômicos e de saúde do coronavírus. São concedidos subsídios e empréstimos a organizações sem fins lucrativos de Nova York que estão trabalhando para atender às novas e urgentes necessidades que estão atingindo a cidade como resultado do vírus COVID-19. Os fundos estão sendo distribuídos com urgência às organizações em áreas da cidade onde a necessidade é maior, garantindo uma ampla cobertura em todos os cinco distritos. Será dada prioridade às organizações sem fins lucrativos que tratam da saúde essencial e da insegurança alimentar, apoiando uma ampla gama de organizações de serviços sociais, bem como organizações de artes e cultura, que são cruciais para a estrutura da cidade.

Além disso, a Fundação assinou o compromisso da filantropia durante o compromisso COVID-19, juntamente com mais de 500 outras organizações filantrópicas. O Juramento é um sinal das fundações aos donatários de que estamos prontos para apoiá-los com a flexibilidade necessária para que possam responder com rapidez e confiança nesses tempos difíceis. Nosso objetivo é sinalizar aos nossos donatários e ao público em geral que a filantropia está lado a lado com o setor sem fins lucrativos no momento.