A marca líder em hotelaria de luxo, Four Seasons Hotels and Resorts  tem  um portfólio sempre em expansão,  o Four Seasons Private Retreats , inclui mais de 750 casas, villas e apartamentos projetados por arquitetos e designer renomados em destinos incríveis. Você pode se hospedar com espaço, privacidade e conforto e ainda ter os serviços e amenities do Four Seasons à disposição.

 

 Com uma gama ampla de opções, que vão de  villas à beira-mar a casas de montanha,  que permite que os viajantes escolham a acomodação que melhor atenda seus desejos e necessidades – há casas com cozinhas totalmente equipadas, piscinas e jardins privativos, academia de ginástica, vista para o mar. Além de contar com um time do Four Seasons sempre pronto para cuidar de todos os detalhes, quem fica nas casas de temporada também tem acesso à infraestrutura dos hotéis, incluindo restaurantes, bares, spas e atividades de lazer.

 

Segundo Paul White , presidente da área no Four Seasons Hotels and Resorts, os  hóspedes do Private Retreats também desfrutam de uma série de serviços no conforto de suas casas – um jantar preparado pelo chef executivo do hotel ou uma aula de yoga particular, por exemplo. “Four Seasons Private Retreats oferece o melhor dos dois mundos: os serviços e estrutura de um hotel e o espaço e a privacidade de uma casa,” afirma

Entre 2019 e 2020, Four Seasons Private Retreats ganhará duas adições de peso: as residências no Four Seasons Hotels and Resorts Los Cabos at Costa Palmas, no East Cape da Baja Califórnia, no México, e as do Four Seasons Hotels and Resorts Napa Valley, na Califórnia, nos EUA, integrado a uma vinícola.