O Four Seasons, empresa líder mundial em hotelaria de luxo, lança o Envoy by Four Seasons, um programa que engaja artistas e storytellers criativos em todos os meios. O objetivo é convidar os melhores criativos para compartilhar suas perspectivas e histórias sobre as experiências únicas que só o Four Seasons é capaz de oferecer.

 

“Nós acreditamos que conteúdo de qualidade é a nova medida de valor no reino do marketing de influência”, diz Peter Nowlan, Chief Marketing Officer no Four Seasons. “Números ainda importam, então é claro que vamos continuar a engajar os melhores influenciadores, cujas capilaridade e profundidade de alcance estão alinhadas aos nossos objetivos. Mas também queremos trabalhar com storytellers que tenham conteúdo original e de alta qualidade e que possam oferecer à nossa audiência uma imersão no mundo do Four Seasons, de uma maneira nova e convidativa”.

 

Para garantir que os Envoys estejam focados em suas experiências e em seu trabalho, o Four Seasons convidou a Muse Storytelling, estúdio de storytelling e filmes vencedor de cinco Emmy Awards, para gravar e compartilhar as experiências dos Four Seasons Envoys com o mundo.

Com o avanço do marketing de influência nos últimos anos, houve uma tendência natural em direção aos influenciadores com maior número de seguidores e com os que conseguiram demonstrar alto engajamento por meio de comentários, curtidas, compartilhamentos e cliques em suas postagens nas redes sociais.

 

 

“Nossa esperança é de que além das imagens de belas praias e pratos perfeitos, possamos descobrir novos pontos de vista e novas maneiras de contar histórias autênticas – utilizando vídeos, fotos, artes, músicas, poesia, prosa ou qualquer forma de expressão que nossos parceiros Envoys se inspirarem em usar”, declara Sarah Tuite, Diretora Sênior de Relações Públicas Corporativas no Four Seasons. “Estamos animados em seguir trabalhando com os influenciadores que já são entusiastas do Four Seasons e em descobrir um grupo de talentosos storytellers por meio do Envoy”.

 

Para o lançamento do programa, o Four Seasons convidou o artista de spoken word Marshall Davis Jones, que criou um poema declamado, inspirado em uma estadia no Four Seasons Resort Hualalai, no Havaí, que também pode ser vista na galeria acima. “Durante sua estadia em Hualalai, Marshall foi muito eloquente ao dizer como os artistas ‘lideram o caminho’ com relação a conteúdos criativos e transformadores. E estamos animados para descobrir onde nossos artistas e storytellers nos levarão com esse novo programa. Storytellers apaixonados, exploradores fervorosos por cultura, viajantes intrépidos, curiosos e criativos estão convidados a se inscrever para ser um Four Seasons Envoy”, diz Tuite.