A Eventos Expo Editora, organizadora do Fórum Eventos 2020, em face do cenário mundial de Pandemia da Covid-19, declarada pela Organização Mundial da Saúde – OMS e, também, seguindo as determinações dos Governos Municipal, Estadual e Federal, deliberou, após consultar uma significativa parte dos expositores e apoiadores, postergar o evento para a os dias 28 e 29 de setembro deste ano..

“Inicialmente programado para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, no final de abril, o Fórum Eventos precisou ser adiado para julho, prevendo a desejada reabertura da temporada. Ainda, em razão da Pandemia da Covid-19, postergamos novamente para setembro”, explica Sergio Junqueira, CEO da organizadora.

Referência na indústria MICE²+FDT, a Eventos Expo Editora tem como compromisso apoiar e fomentar o desenvolvimento dos eventos; a transmissão de conhecimento e proporcionar relacionamentos que contribuam para o crescimento da indústria, de forma sustentável social e ambientalmente.

“Preocupados em manter sua permanente relação com as diversas comunidades da Indústria MICE²+FDT até setembro desde meados de Março estamos realizando as lives Conecta Fórum Eventos”, explica Sérgio Junqueira. As lives estão disponíveis nas páginas do Portal Eventos e no Facebook/YouTube.

“Estamos trabalhando em estreita colaboração com os nossos clientes, patrocinadores e com a indústria em geral para garantir um evento seguro e bem sucedido”, afirma Junqueira. “Priorizamos a saúde, o bem-estar e a segurança de todos os participantes. Por isso, também estamos engajados no processo de definição de novos protocolos para o setor e faremos tudo para que o Fórum Eventos discuta o futuro de toda cadeia de valores do MICE²+FDT e aponte caminhos que reforcem a importância do face-to-face no desenvolvimento econômico, social e cultural nacional.

 Mais informações estão disponíveis no site: www.forumeventos.net/2020/