A Ford participa,  mais uma vez da Campus Party Brasil 2018, considerado o maior evento de tecnologia, que acontece de 30 de janeiro a 4 de fevereiro no  Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.  No dia 1ª de fevereiro, a empresa automobilística  mostra  algumas novidades da marca, e fará o  anúncio das três startups selecionadas para receber o capital semente no programa Ford Fund Lab: Inovação e Mobilidade e realiza o soft launch do Ford Pass no Brasil, plataforma de serviços e conveniência .

 

 Na ocasião vamos  poder  conferir de perto o Ford Mustang 2018, ícone esportivo, que chega ao país na versão topo de linha GT Premium ,com motor V8 de 5.0 litros, que chega a 466 cavalos de potência. Ele utiliza a nova transmissão automática de 10 marchas, e  que fará uma de suas primeiras aparições ao grande público na CPBR11.  

 

Boné Alerta Ford foto divulgação

 Além disso, vamos experimentar algumas das inovações da Ford, como o Boné Alerta (que emite vibrações e alerta sonoro em caso de sonolência na direção), o SYNC 3 (sistema de conectividade da empresa) e o Five Lab (ambiente de realidade virtual da Ford utilizado no desenvolvimento de seus veículos, como o Novo EcoSport). Executivos de diversas áreas da empresa estarão no local para conversar sobre as atrações e novidades apresentadas no evento.