instrumento de.

 O Ford Mustang , com sete prêmios conquistados na imprensa especializada até agora, já pode ser considerado o maior vencedor da indústria automotiva em 2018. Vendido pela primeira vez no mercado brasileiro em seus 54 anos de história, o esportivo de nova geração mostrou que a espera valeu a pena, com avanços que aprimoram o design, a tecnologia, o desempenho e reforçam a mística do “muscle car”. “Receber estes prêmios de grande prestígio da imprensa é um reconhecimento à qualidade e ao sucesso do Mustang. Mais do que tudo, ele é um carro que soube inovar sem perder a essência do seu legado, reforçando os atributos que o tornaram um ícone de desempenho e liberdade”, diz Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Corporativos, Comunicação e Estratégia da Ford América do Sul.

 

Rogelio Golfarb foto Tânia Müller

A lista de prêmios inclui: Americar, de Melhor Automóvel Importado da América Latina; Car Awards Brasil 2019, da Car Magazine, como Melhor Esportivo Premium; Os Melhores do Jornal do Carro 2019, na categoria Esportivo; Prêmio Autodata 2018 de Veículo Importado; Carro do Ano 2019 na categoria Superpremium e Motor do Ano 2019 acima de 2.0, da Autoesporte; e Prêmio UOL Carros 2018 na categoria Importado.

 

Desde o lançamento, o Mustang é o líder isolado de vendas do segmento de carros esportivos, com um total de 902 emplacamentos até agora – cerca de 13 vezes mais que o segundo colocado.