A ford lançou neste mês de novembro duas novidades: o New Fiesta 2018, um dos veículos mais emblemáticos da marca para o segmento de compactos premium,  que  ficou maior com 4,04 m de comprimento, 1,73 m de largura, 1,48 m de altura e 2,49 m entre-eixos,.que chega já no próximo mês, e foi apresentado no último dia 23. em evento realizado  no Campo de Provas da Ford, em Tatuí/SP .e o Mustang 2018 versão GT Premium,  a tradicional V8 premium, de 466 cavalos apresentado ontem no Jóquei Clube de SP. Ele chega ás lojas em 2018. Assim o  Brasil passa a fazer parte da lista de 146 mercados que contarão com o “Muscle Car”.  

 

No visual, a dianteira ganhou novos faróis, mais pontiagudos na porção central, capô mais curvado na área frontal e grade mais larga, com formado ligeiramente diferente. A traseira tem um para-choque remodelado e lanternas com novos detalhes.Ele vem com  transmissão sequencial de 10 velocidades com acionamento por borboletas no volante., Para os dois motores, as opções são de transmissão manual de seis velocidades, ou automática de dez velocidades. No caso da automática, trata-se da nova caixa da Ford, que chegou para substituir a antiga transmissão de seis velocidades em carros de alta performance. O modelo foi desenvolvido para a entrega de torque otimizada. O painel analógico foi substituído por um tela totalmente digital de 12 polegadas de LCD. As informações contidas nela podem ser personalizadas – desde os mostradores, até o modo de condução. Os modos de condução podem ser divididos entre normal, esportivo e modo de pista – que tornam-se gradualmente mais agressivos e otimizados para altas velocidades.

Além disso, conta com uma versão melhorada do sistema Sync 3. Destaque especial, no sistema, deve ser dado ao Sync Connect, que permite que o proprietário controle algumas das funções do carro por smartphone, como trancar, destrancar, localizar e dar partida.

 Conta com adição de um sistema autônomo de segurança e assistência, com frenagem automática em caso de colisão, manutenção da faixa e aviso de risco de colisão.