A Ford divulgou as imagens do novo Mustang 2018, que além  de novidades no design dianteiro e traseiro, o novo Mustang se caracteriza por trazer tecnologias avançadas de assistência, uma nova transmissão automática de 10 marchas, tecnologia de suspensão MagneRide, motores V8 5.0 e 2.3 EcoBoost ainda mais potentes e o primeiro painel de instrumentos totalmente digital de 12,3 polegadas da marca.

Em sua primeira geração global, o Mustang hoje é vendido em 140 países e em 2018 estará disponível também no Brasil. É o líder de vendas da categoria na Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, México, África do Sul, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos. Ostenta também o título de carro mais popular no Facebook, com mais de 8,4 milhões de curtidas

 E entre os eventos de pré-estreia do Mustang 2008,  a Ford  promoveu uma ação estrelada pelo ator e lutador Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock”, que atingiu um público estimado de mais de 140 milhões de pessoas. Dwayne divulgou um vídeo em seus canais nas redes sociais em que surpreende uma ex-combatente dos EUA, contando que ela será uma das primeiras pessoas a receber o futuro Mustang

marlene-e-ford-mustang-2008

A ação da empresa automobilística uniu The Rock e a veterana de guerra Marlene Rodriguez, que participou de três missões de combate, sobreviveu a duas explosões na estrada, um tiroteio e teve de deixar o Exército devido a uma lesão cerebral. Foi a primeira mulher condecorada com a “Ordem Militar do Coração Roxo”.

 A Ford concedeu  á ex -militar prêmio “Ford Go Further” e a convidou a  dar uma entrevista sobre a organização sem fins lucrativos que apoia ex-combatentes e suas famílias na volta à vida civil, a Military Warriors Support Foundation. Fã de Dwayne Johnson, ela foi surpreendida pelo astro na gravação, que lhe deu ingressos para a estreia mundial do seu novo filme, “Baywatch”, e um Ford Mustang 2018. Muito emocionada, Marlene disse que não merecia o prêmio.“Você merece mais”, disse Johnson.

A participação de   The Rock  lançamento faz parte da estratégia de divulgação global do carro que foi o cupê esportivo mais vendido do mundo pelo segundo ano consecutivo. O ator de perfil carismático, competitivo e empreendedor foi escolhido por incorporar o espírito do Mustang.

.